Cinema/TV

'Turma da Mônica - Lições' tem data de estreia e trailer revelado

Repleto de novidades, a nova produção, inspirada nos gibis mais famosos do Brasil, chegará às salas dos cinemas brasileiros no dia 30 de dezembro, com novas aventuras e planos infalíveis.

11 Out 2021 - 19h30 | Atualizado em 11 Out 2021 - 19h30
'Turma da Mônica - Lições' tem data de estreia e trailer revelado  Lorena Bueri

A famosa turminha do bairro do Limoeiro está retornando para mais uma grande aventura nas telonas. Com estreia marcada para o dia 30 de dezembro, o longa "Turma da Mônica - Lições"  está repleto de diversão e planos infalíveis, e para provar, a Paris Filmes divulgou o trailer oficial na manhã desta segunda (11). O live-action abordará a transição da infância para a pré-adolescência e as dificuldades para se adaptarem às mudanças. Na história, Mônica (Giulia Benite) a dona da rua, precisará lidar com um dos maiores sofrimentos da pré adolescência, a mudança de escola, enquanto Cebolinha (Kevin Vechiatto), bola um novo plano infalível ao lado de Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) para trazerem a amiga de volta.  


Pôster Oficial "Turma da Mônica - Lições" (Foto: Divulgação/Paris Pictures)


A mudança acontece porque os quatro resolvem fugir da escola para não serem punidos, por não terem feito as atividades de casa mais uma vez. Cansados das inúmeras confusões que a filha anda se metendo ao lado dos amigos, os pais da 'Dona do Bairro' resolvem trocá-la de colégio. Confira o trailer Oficial abaixo: 


Trailer Oficial Turma da Mônica - Lições (Divulgação/Paris Filmes)


O longa contará com a participação de outros personagens conhecidos dos gibis mais famosos do Brasil, são eles Humberto (Lucas Infante), Marina (Laís Villela), Do Contra (Vinícius Higo) e Milena (Emily Nayara). Além dos atores mirins, o elenco é composto por grandes atores já conhecidos do público, como Monica Iozzi, Malu Mader, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini e Isabelle Drummond.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-Batman-Denis-Villeneuve-revela-que-deseja-dirigir-007

https://lorena.r7.com/post/Madonna-demonstra-arrependimento-pelos-papeis-que-rejeitou-Quis-morrer

https://lorena.r7.com/post/Jake-Gyllenhaal-fala-sobre-ataque-de-ansiedade-durante-as-gravacoes-de-Homem-Aranha-Estava-surtando


Dirigido por Daniel Rezende - mesmo diretor de Turma da Mônica- Laços, 2019 - a adaptação é uma produção da Biônica Filmes em coprodução com o criador da história, Maurício de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.

 

Foto Destaque: Cena de 'Turma da Mônica - Lições'. Divulgação/Paris Filmes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo