Celebridades

Tierry e Gabi Martins passeiam em Dubai com foragido da Justiça

Tierry e Gabi Martins posam com o foragido da Justiça Danilo Dubaiano acusado de lesar pessoas com esquemas de pirâmide financeira em uma lancha em Dubai onde o casal tem passado as férias.

19 Set 2021 - 19h19 | Atualizado em 19 Set 2021 - 19h19
Tierry e Gabi Martins passeiam em Dubai com foragido da Justiça Lorena Bueri

Tierry e Gabi Martins estão tirando férias em Dubai e compartilham vários momentos em suas redes sociais. Em um desses cliques o casal está acompanhado de um homem chamado Danilo Santana acusado de lesar pessoas no Brasil e no exterior com sistema de pirâmides financeiras de bitcoins. O casal estava curtindo uma lancha próximo ao Burj Al Arab, um dos lugares mais famosos de Dubai.


Gabi e Tierry posam ao lado de Danilo Dubaiano em Dubai. (Reprodução / Instagram)


A imprensa divulgou desde 2019 especialidades sobre Danilo Santana, também conhecido como Danilo Dubaiano, ele se apresenta como músico e vive uma vida de luxo nos Emirados Árabes. Após ter movimentado mais de 500 milhões ilegalmente, as investigações apontam que ele começou a investir na sua carreira política. 

No ano de 2019, Dubaiano gravou um DVD no hotel Jumeirah Beach, com o título “Dubai para o Brasil” e contou com uma produção musical de EFS Produções e ganhador do Grammy Latino, Ray Ferrari. Entre os cantores estavam famosos: Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago e Solange Almeida.

Bruno, dupla de Marrone, também postou uma foto com o foragido em abril deste ano. Ao ser questionado, o cantor afirmou ter o conhecido através de amigos e só ter conhecimento das acusações após a publicação da postagem.

Hailey é consolada por Bieber após ser recebida por fãs no Met Gala com gritos de “Selena”

Angélica rompe com a Rede Globo após 24 anos: “Liberdade”

Sammy Lee recebe alta após ser internada com inflamação aguda

Durante as férias em Dubai, Gabi e Tierry apresentam o apresentador Faustão nesta sexta-feira (17), e publicaram uma sequência de fotos em seus Instagrams . "E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo ! E ainda tiva indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai! " , escreveu Tierry.

"Oloko meu! Que almoço foi esse? Dubai tá no meu coração já!" , escreveu a cantora, que também comentou elogios ao Faustão na publicação do namorado. Fãs e amigos também comentaram sobre o encontro dos famosos. “Tive que sacar meu FGTS pra carregar essa foto aqui” , brincou Lucas Veloso nos comentários. "Ameiii", comentou uma fã. "Essa fera aí bicho" , comentaram diversos seguidores, lembrando outro bordão de Faustão. "Vocês merecem" , disse outro fã.

 

(Foto destaque: Gabi e Tierry. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo