Celebridades

Sammy Lee recebe alta após ser internada com inflamação aguda

Sammy Lee recebeu alta hospitalar neste sábado após ser internada com fortes dores no braço esquerdo e ser diagnosticada com hérnia múltipla e inflamação aguda.

18 Set 2021 - 19h00 | Atualizado em 18 Set 2021 - 19h00
Sammy Lee recebe alta após ser internada com inflamação aguda Lorena Bueri

Ao receber alta neste sábado (18), Sammy Lee compartilhou o momento com os fãs em seus stories do Instagram. Na imagem ela aparece segurando um buquê de flores e usando uma tipoia no braço, "De alta", escreveu. Após exames as dores fortes sentidas em seu braço foram diagnosticadas como hérnia e inflamação aguda no nervo.

 

A influenciadora digital após sentir fortes dores no braço esquerdo deu entrada no Hospital Albert e acabou sendo internada. "Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", informou sua  assessoria.

 


Publicação de Sammy Lee em seus stories contando sua alta hospitalar. (Reprodução/Instagram)


 

Sammy Lee tem feito acompanhamento psiquiátrico para tratar ansiedade, estresse e depressão. Na tarde de ontem (17), mostrou agulhas em sua testa e seu braço, referente ao tratamento de acupuntura. "Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", informou sua equipe.

 

Sammy Lee revela detalhes sobre BBB, Pyong e depressão: 'Tentei tirar minha vida'

Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, chora ao lado do filho

Sammy Lee é internada sem previsão de alta

 

Durante os últimos meses, a youtuber teve que lidar com o luto da morte de sua mãe aos 44 anos devido ao câncer de mama e sua separação com o hipnótico Pyong Lee que a traiu durante o reality show “Ilha Record”  em julho deste ano. “A dor ensina e nos deixa mais fortes. Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce mas agora com muito mais maturidade e resiliência", falou a influencer.

 

Atualmente a ex- esposa de Pyong mora com o filho deles, Jake, de um ano em uma mansão de 850 m²,  em Alphaville, na Grande São Paulo. Sua nova casa conta com 4 quartos, sauna, piscina de borda infinita e jardins privativos. “Escolhi esta casa por causa do quintal de mais de 450 m² de área verde, que inclusive é meu lugar favorito. É onde posso passar momentos com o Jake”, contou.

 

Foto destaque: Sammy Lee. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo