Celebridades

Angélica rompe com a Rede Globo após 24 anos: “Liberdade”

Apresentadora Angélica rompe após 24 anos o seu contrato com a TV Globo e estreará na plataforma de streamings HBO Max no fim do ano com o programa "Jornada Astral"

18 Set 2021 - 19h49 | Atualizado em 18 Set 2021 - 19h49
Angélica rompe com a Rede Globo após 24 anos: “Liberdade” Lorena Bueri

Após 24 anos de contrato com a TV Globo, Angélica ,47 anos, encerrou seu contrato de exclusividade com a emissora e assinou com a plataforma de streaming HBO Max, onde comandará o talk-show “Jornada Astral” e irá conversar com celebridades sobre astrologia, o programa tem estreia marcada para o fim do ano.

 

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, respondeu a apresentadora em entrevista a revista Veja.


                                                        Apresentadora Angélica (Reprodução/Instagram)


Angélica diz que a ideia de apresentar astrologia na televisão já existia, e que sempre gostou do assunto e não deixa que isto crie uma dependência mas leva como um alerta para os futuros acontecimentos. “Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou.Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Tudo casou.” disse.

 

A atriz também contou a entrevista sobre a ideia de migrar para um novo tipo de programa em streamings: “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”.

 

'Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal' disse Eliana sobre amizade com Xuxa e Angélica

Luciano Huck e Angélica trocam juras de amor no Domingão do Huck

Luciano Huck conta em livro sobre o começo do romance com Angélica

 

Em seus 24 anos de casa na TV Globo, a famosa sempre teve uma figurinista para escolher suas roupas  e diz que somente com seus 44 anos passou a escolher e vestir o que realmente gostava, além de se conhecer melhor e se importar menos com opinião de outras pessoas sobre a sua vida. "Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático (de três anos a partir do acidente de avião em família), fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento", concluiu a apresentadora.

 

(Foto destaque: Angélica. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo