Celebridades

Tiago Leifert responde Ícaro Silva: 'Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância'

Após o ator global Ícaro Silva fazer um ácido comentário sobre a sua possível participação no BBB 22, o ex apresentador do reality Thiago Leifert saiu em defesa do programa.

21 Dez 2021 - 18h22 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 18h22
Tiago Leifert responde Ícaro Silva: 'Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância' Lorena Bueri

Parece que a  história de Ícaro Silva e BBB está rendendo! A vigésima segunda edição do reality show mais popular do Brasil nem começou, mas se continuar nesse ritmo, renderá altas tretas para o público.

Faz um tempo que o nome do ator Ícaro Silva, vem circulando nas redes como um dos possíveis participantes do BBB 22, e ao que parece isso incomodou bastante o ator que afirmou que não existe a mínima chance dele aceitar participar do reality show. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele.

https://lorena.r7.com/post/Apos-Icaro-Silva-detonar-BBB-Flay-responde-Arrogante-preponente-desrespeitoso

https://lorena.r7.com/post/Apos-saida-de-Rafael-Portugal-do-CAT-BBB-Globo-anuncia-Dani-Calabresa-como-substituta-e-o-humorista-se-manifesta

https://lorena.r7.com/post/BBB22-Saiba-as-novidades-e-os-possiveis-nomes-do-reality


O ex-apresentador do programa Tiago Leifert não gostou nada do comentário do ator sobre o programa e usou seu Instagram nesta terça-feira (21/12) para responde-lo.

"Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", começou Tiago.


Thiago Leifert responde Ícaro Silva (Foto: Reprodução/Instagram)


"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui", continuou Thiago.

"Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", finalizou.

 

Foto Destaque: Thiago Leifert e Ícaro Silva. Globo/Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo