Celebridades

BBB22: Saiba as novidades e os possíveis nomes do reality

O BBB22 está ás portas e nomes como o do ator Rodrigo Simas, a atriz e influencer Kéfera e o influenciador Álvaro estão cotados para o elenco 'Camarote' do reality.

08 Dez 2021 - 19h40 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 19h40
BBB22: Saiba as novidades e os possíveis nomes do reality Lorena Bueri

De acordo com o portal de notícias 'O Fuxico', o elenco de participantes da próxima temporada do reality show mais popular do Brasil já foi selecionado por Boninho e já está fechado - se nada ocorrer até lá. 

A diretoria da produção do Big Brother Brasil 22 teve uma reunião nesta úlitma semana para definir enfim os escolhidos que estão na reta final da lista dos pré-selecionados e, nesta tal reunião, que começou no meio da tarde e foi até altas horas da noite, eles teriam chegado a um veredicto final.

Vale lembrar que a previsão era de que o elenco seria pré-definido entre os dias 10 e 15 de dezembro, mas ao que parece tudo foi antecipado.

https://lorena.r7.com/post/Lista-com-nomes-de-famosos-que-supostamente-entrarao-no-BBB22-e-divulgada

https://lorena.r7.com/post/Confira-quais-sao-os-famosos-que-podem-estar-no-BBB22

https://lorena.r7.com/post/Lexa-nega-que-ira-participar-do-BBB22


É claro que a Globo vai permanecer com a lista dos selecionados trancada à sete chaves até o último segundo antes da divulgação oficinal, que deve ocorrer no ano que vem e é passada na televisão, como é feito anualmente, mas alguns nomes já foram citados anteriormente. Óbvios, sem confirmação.

A mídia vem divulgando diversos nomes que poderiam vir a ser como possíveis participantes do ‘Camarote’ do BBB22, como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Lellezinha, Lexa, Jonathan Azevedo, Dandara Mariana e Ícaro Silva, mas alguns deles, como a cantora Lexa, chegaram a negar, enquanto os outros ainda não se pronunciaram.


Possíveis participantes do BBB22 (Foto: Reprodução/Twitter)


Porém nos últimos dias, outros nomes vieram à tona na internet, tanto a pedido do público, como por já terem sido citadas como possibilidades em outros realities brasileiros, como João Guilherme (que aparentemente negou o convite), a atriz e influenciadora Kéfera, o ator Rodrigo Simas e o influenciador Alvaro.

A estreia do programa não está muito longe. Segundo o site oficial, o BBB22 esta previsto para estrear no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira.

Nesta edição teremos algumas novidades. Por exemplo, a festa do líder ainda vai ganhar um toque a mais: antes da comemoração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para curtir ainda mais a festa.

Já com o Cinema do Líder, teremos uma novidade envolvendo o público. O filme ou série exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

 

Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo