Reality

Após Ícaro Silva detonar ‘BBB’, Flay responde: ‘Arrogante, preponente, desrespeitoso’

Ícaro afirmou que o reality show é um ‘entretenimento medíocre’ e Flay saiu em defesa do ‘BBB’, chamando o ator de ‘nojento’, entre outras coisas

21 Dez 2021 - 10h53 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 10h53
Após Ícaro Silva detonar ‘BBB’, Flay responde: ‘Arrogante, preponente, desrespeitoso’ Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (21), Flay resolveu compartilhar a opinião após o ator Ícaro Silva falar mal do ‘Big Brother Brasil’ (Globo).

"Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bost*? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bost*? A troco de que, né? Eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país a tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho) não sei… Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento, arte e mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem para todo mundo", começou a cantora defendendo o reality show no qual participou na edição de 2020.


Comentário de Flay sobre Ícaro Silva em post no Instagram da @rainhamatos (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Apos-saida-de-Rafael-Portugal-do-CAT-BBB-Globo-anuncia-Dani-Calabresa-como-substituta-e-o-humorista-se-manifesta

https://lorena.r7.com/post/Isabella-Scherer-vence-a-oitava-temporada-do-MasterChef-com-prato-totalmente-vegano

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-e-o-grande-vencedor-de-A-Fazenda-13


“Arrogante, prepotente, desrespeitoso. Até gostava do seu papel, mas agora acho uma bost*. Quem quer respeito, respeita. Respeite também a história dos outros, bicho nojento", finalizou ela, citando o papel em que Ícaro interpreta na novela ‘Verdades Secretas 2’.

O comentário feito por Flay foi publicado no Instagram de Rainha Matos, mais precisamente, na publicação onde está o post do Twitter de Ícaro Silva. O ator chama o reality show global de ‘entretenimento medíocre’.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele.

A repercussão na Internet foi tanta, que o global ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas se manifestaram contra Ícaro. “Quem é esse ícaro silva? Soberbo”, comentou uma. “Eu AMO o ícaro silva, mas porr* esse posicionamento dele bost* hein galera”, disse outro.



Foto destaque: Ícaro Silva e Flay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo