Reality

Após saída de Rafael Portugal do ‘CAT BBB’, Globo anuncia Dani Calabresa como substituta e o humorista se manifesta

Rafael Portugal afirmou que a saída deve-se à incompatibilidade de contrato mas que está feliz de ser substituído por Dani Calabresa: ‘Acho engraçada e gênia’

19 Dez 2021 - 10h19 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 10h19
Após saída de Rafael Portugal do ‘CAT BBB’, Globo anuncia Dani Calabresa como substituta e o humorista se manifesta  Lorena Bueri

No último sábado (18), a Rede Globo anunciou a saída de Rafael Portugal do ‘CAT BBB’ e a substituição por Dani Calabresa no quadro do reality show, que tem estreia prevista para dia 17 de janeiro. De acordo com Rafael em suas redes sociais, ele não seguirá apresentando o ‘CAT’ após dois anos, por incompatibilidade de agenda e contrato.

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", explicou o humorista.

"Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa", continuou ele.

"Muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim", finalizou Portugal.


Dani Calabresa em anúncio feito pela Rede Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-e-o-grande-vencedor-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Isabella-Scherer-vence-a-oitava-temporada-do-MasterChef-com-prato-totalmente-vegano

https://lorena.r7.com/post/Clarice-Falcao-e-Tom-Cavalcante-apresentam-juntos-novo-reality-show-de-comedia


Com a saída do humorista, Dani Calabresa assumirá o quadro do ‘BBB’ que declarou ser fã do programa global e ter ficado muito animada com o novo trabalho.

Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário. Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas…, explicou Dani que começará a ser vista nos vídeos do ‘Big Brother Brasil 22’ a partir do dia 25 de janeiro.



Foto destaque: Rafael Portugal e Dani Calabresa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo