Cinema/TV

The Joker 2: Todd Phillips estaria Co-escrevendo o filme, produzido pela Warner Bros. Pictures

Segundo Informações do The Hollywood Repórter, Todd Phillips estaria Co-escrevendo a continuação do Sucesso The Joker, filme produzido pela Warner Bros. Pictures e que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares

28 Mai 2021 - 18h33 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 18h33
The Joker 2: Todd Phillips estaria Co-escrevendo o filme, produzido pela Warner Bros. Pictures  Lorena Bueri

Um novo Longa de Todd Phillips está sendo escrito, segundo o portal THR (The Hollywood Repórter), fonte que não revelou mais informações sobre o assunto. Apenas que o cineasta estaria no roteiro, de nada mais, anda menos que The Joker 2, porém nao foi revelado mais nada sobre a produção do segundo filme do Vilão da DC Comics. A informação foi passada de forma passageira pelo site em uma lista de advogados poderosos de Hollywood, com o diretor como cliente de um dos advogados, "Phillips Fechou acordos para escrever Coringa 2" disse o portal.

Ainda na época em que foi lançado, muito se falava de uma continuação da Saga de Joker. Uma declaração de Todd, deixou os fãs animados, quando foi dito pelo diretor o seguinte:  "Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência". Declarou na época, porém nada mais foi comentado, sobre a continuação da franquia "Joker". Que foi marcado, como sendo o filme inspirado em HQ's mais vezes indicado ao Oscar. Ultrapassando Deadpool, e se tornando o longa para adultos mais lucrativo da história.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Joaquin Phoenix em "The Joker" 2019 (Reprodução Warner Bros.)


Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber

 

Eternos: produção da vencedora do Oscar Chloé Zhao para UCM ganha teaser deslumbrante

 

Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland em premiação


Além da sequência de Coringa, ainda segundo a THR, novas produções envolvendo o universo de Batman estariam sendo produzidos pela Warner Bros. Pictures. E seriam The Batman de Robert Pattinson e a série Gotham PD, esses dois já anunciados pela própria produtora, "The Batman" estaria no cinema no ano de 2022, e Gotham PD também já tem data de estreia, enquanto Coringa vem chamando a atenção, pois ainda não se tinha nada concreto sobre a sequência de filmes estrelada por Joaquin Phoenix, Longa que lhe garantiu o prêmio de melhor ator no Oscar.

A saga iria continuar com a história de Arthur Fleck, um palhaço doente mental que após perder seu emprego, acaba ficando sem medicação indo a loucura extrema, relembrando as origens do maior vilão do Homem Morcego, segundo o Cineasta Todd Phillips em 2019, em entrevista ao The Hollywood Repórter, não descartou qualquer ideia de uma sequência e ainda comentou quais temas poderiam ser abordados em uma suposta continuação. “Estamos abertos. Eu adoraria trabalhar com ele novamente em qualquer coisa. Então, quem sabe?” disse o produtor de The Joker na época e que estaria disposto a uma continuação.

Ainda na mesma entrevista comentou que poderia explorar outros lados do Vilão, como falta de empatia e outros traumas carregados pelo mesmo, além de citar do sucesso da produção, levando em conta o orçamento final e a bilheteria. Joker foi um marco na história dos filmes da Warner, levando duas estatuetas do Oscar para a produção. Ainda não se tem mais detalhes sobre a continuação da franquia, porém os fãs continuam animados a cada informação que é vazada sobre a produção da Warner Bros. Pictures.

 

foto Destaque: The Joker 2: Todd Phillips estaria Co-escrevendo o filme, produzido pela Warner Bros. Pictures (Reprodução/Warner Bros.Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo