Cinema/TV

Eternos: produção da vencedora do Oscar Chloé Zhao para UCM ganha teaser deslumbrante

Eternos ganha primeiro teaser trailer, que além de divulgar mais sobre a mitologia da equipe, a prévia mostra a raça decidindo interferir no mundo dos humanos.

25 Mai 2021 - 08h40 | Atualizado em 25 Mai 2021 - 08h40
Eternos: produção da vencedora do Oscar Chloé Zhao para UCM ganha teaser deslumbrante Lorena Bueri

A Marvels Studos divulgou o novo teaser trailer do esperado filme dos 'Eternos', que conta com a a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e que tem estreia prevista para novembro deste ano nos cinemas. A prévia revela o grupo de super-heróis vindo de outra planeta, tomando a decisão de interferir nos acontecimentos da Terra. “Nós observamos e guiamos. Nós o ajudamos a progredir e o vimos realizar maravilhas. Mas nós nunca interferimos, até agora”, narra um dos personagens.

Mas o teaser repleto de grandes astros do cinema, chama mesmo a atenção pelo estilo visual nunca antas visto nos filmes de heróis até então. Dado o quão cósmico e diferentes são os personagens e a premissa de no novo longa do UCM, ter locações reais parece ter sido uma ótima maneira de ajudar a dar mais solidez o filme. E a Marvel realmente escolheu a diretora certa pra o trabalho. Tendo em vista que isso é graças a direção da Zhao, que impressionou o próprio chefão da Marvel Studos, Kevin Feige.

 

De acordo com uma reportagem da Variety sobre a nova diretora, quando Zhao enviou algumas das primeiras imagens de Eternos para os poderosos da Disney poderem conferir, Feige disse que ficou pasmo: Eu tinha que ficar dizendo: ‘Isso saiu direto da câmera; não há nenhum efeito visual nisso tudo!’”, disse Feige. “Porque foi um lindo pôr do sol, com ondas perfeitas e névoa saindo da costa neste penhasco gigante — algo realmente impressionante., relatou. Confira abaixo um gostinho do que vem por ai.


                   

Teaser Trailer de "Eternos" - Legendado. (Reprodução: Marvel Brasil - You Tube)


Os Eternos foram criados por Jack Kirby e apareceram pela primeira vez nos quadrinhos em 1976. Eles são uma raça super-humana e foram criados pelos Celestiais para serem os defensores da Terra. Os personagens têm relações com diversos universos já conhecidos pelo público amante de filmes de heróis, como os Guardiões da Galáxia, os Vingadores, até mesmo o Thanos.

Mas muitos detalhes foram mudados para o longa-metragem. Haverá, por exemplo, a primeira super-heroína surda da Marvel, interpretada por Lauren Ridloff. A personagem Makkari não tinha deficiência auditiva no enredo original.

 

Terá ainda o primeiro super-herói abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel. Phastos (Brian Tyree Henry) terá uma família composta por um marido (Haaz Sleiman) e dois filhos, coisa que também é exclusiva da adaptação.

 

https://lorena.r7.com/post/Sweet-Tooth-Emocionante-jornada-se-inicia-em-trailer-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Chloe-Zhao-diz-que-nao-teve-medo-de-arriscar-em-Os-Eternos

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-confirma-que-Dr-Estranho-estaria-na-serie-WandaVision


Como já foi visto, elenco incrível do longa traz, além dos já citados Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o futuramente Cavaleiro Negro.

A sinopse do longa estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato. Já que pós os eventos ocorridos no longa, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do UCM. Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

 

(Foto Destaque: Poster do Filme 'Eternos'. dirigido por Chloé Zhao. Marvel Studios/ Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo