Cinema/TV

Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber

Friends:The Reunion será um episódio especial de Friends após 17 anos do fim da série, contando com o elenco original de 2004, com convidados especiais como o Grupo de K-Pop BTS, a cantora Lady Gaga e o cantor Justin Bieber

28 Mai 2021 - 17h34 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 17h34
Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber Lorena Bueri

A exibição de 'Friends: The Reunion', na última quinta-feira (27), na China, não parece ter agradado muito os asiáticos, principalmente ao mostrar artistas como o grupo Sul-Coreano de K-Pop, BTS, a Cantora Norte-Americana Lady Gaga e o Cantor Canadense Justin Bieber, isso porque as três atrações foram cortadas do especial pelos Chineses. O motivo desse corte que não aconteceu nos EUA, e teve sua exibição no mesmo dia pelo serviço de Streaming HBO MAX, é que os artistas foram banidos da nação asiática por motivos específicos.

Justin Bieber foi o primeiro, pois em 2014, o cantor publicou em seu Instagram uma foto do Santuário Yasukini, no Japão, símbolo de homenagem aos mortos em guerra. Já a cantora Lady Gaga, teve olhares tortos de Pequim, em 2016, quando se encontrou com o líder espiritual exilado do Tibete, Dalai Lama, na celebração do Oscar onde a artista venceu o prêmio de melhor canção original com "Shallow" no filme "Nasce uma Estrela", seu rosto fora borrado na plateia, além de seu discurso e performance não serem exibidos. Já o grupo de K-Pop, virou um alvo do governo da China após se recusar a mencionar o sacrifício Chinês ao relembrar da Guerra da Coréia.


                                           

                                                           Elenco de Friends reunido após 17 anos (Reprodução/HBO MAX)


Gal Gadot é cancelada após pedir paz entre Palestina e Israel

Chloe Zhao diz que não teve medo de arriscar em 'Os Eternos'

The Kominsky Method: 3ª Temporada terá Morgan Freeman


 

O Episódio especial de Friends, não está sendo bem visto pela crítica Norte-Americana, devido ao inchaço de convidados, oque se parecia uma estratégia da HBO, porém alguns criticos entederam isso como tivesse ocasionando a perca de foco no sexteto, vale lembrar que já são 17 anos desde que o último episódio de Friends foi ao ar, no dia 4 de maio de 2004, desde então, muito se foi analisado da série, como piadas com excesso de gordofobia, machismo, e o relacionamento tóxico de Rachel com Ross. No entanto, segundo os criadores, o casal deveria ter apenas uma noite juntos, porém a reação da plateia foi tão positiva que investiram no casal na temporada seguinte. É bom lembrar que o elenco interpreta a si mesmo na tela, e não seus personagens.

Friends: The Reunion Vai ao ar no Brasil, no dia 29 de junho de 2021 na plataforma de Streaming HBO MAX, havendo a possibilidade de teste grátis por 7 dias, após o período de teste, após esse período será cobrado o valor de R$28,00. Preço estimado para a mensalidade, que pode ser alterado em diferentes planos selecionáveis, e pra quem já tem o serviço de Streaming HBO GO, basta usar a mesma senha e login e poderá ter acesso ao conteúdo exclusivo, levando em conta que os dois serviços irão se transformar em apenas um no dia de estreia da plataforma no Brasil, no dia 29 de junho. Junto a outras atrações como The Big Bang Theory, Sex And The City, Harry Potter, Senhor dos Anéis, entre outros sucessos que estarão disponíveis na HBO MAX.

 

Foto Destaque: Friends The Reunion: China Corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber (Reprodução/HBO MAX) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo