Celebridades

Thais Braz rebate comentários que havia feito harmonização: ‘meu rosto é assim’

Thais Braz chamou atenção dos internautas por parecer com o rosto um pouco diferente do que era visto dentro do BBB. A influenciadora digital negou que havia feito harmonização facial, mas confessou que fez preenchimento labial.

30 Out 2021 - 11h40 | Atualizado em 30 Out 2021 - 11h40
Thais Braz rebate comentários que havia feito harmonização: ‘meu rosto é assim’ Lorena Bueri

Após algumas publicações de novas fotos em suas redes sociais, Thais Braz chamou atenção dos internautas por parecer com o rosto um pouco diferente do que era visto dentro do reality show da Globo. Seu novo visual ta dando o que falar na internet, a maioria exaltando sua beleza, mas outros não gostaram tanto.

A influenciadora digital negou que havia feito harmonização facial, mas confessou que fez preenchimento labial. "Linda, mas eu achava mais linda sem fazer preenchimento no rosto", disse uma internauta. "Só não exagera na harmonização facial. Você já é linda. Tudo que é demais estraga", opinou outra. "Era mais bonita antes quando estava na casa do BBB", comentou a terceira. "Envelheceu depois do BBB", apontou mais um fã.

https://lorena.r7.com/post/Criticada-por-deputado-Felippe-Poubel-apos-interpretar-policial-em-serie-Ludmilla-rebate

https://lorena.r7.com/post/Uma-semana-apos-tragedia-com-cineasta-Alec-Baldwin-e-fotografado-com-a-familia

https://lorena.r7.com/post/Maes-de-Gabi-Brandt-e-Gui-Araujo-discutem-por-exposicao-de-relacionamento

Após colocar uma caixinha de perguntas nos seus stories no Instagram, um seguidor perguntou se ela havia feito bichectomia. “Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não. Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto. E outra coisa, não fiz harmonização facil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto", explicou.


Thais Braz nega que tenha feito harmonização facial (Reprodução: Instagram)


Thais estava em um relacionamento com Lucca Dias, no qual recentemente chegou ao fim. O casal já havia namorado no passado e depois retomaram o relacionamento, porém, a cerca de um mês eles terminaram novamente. "Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho", revelou a influencer em suas redes sociais.

(Foto destaque: Thais Braz rebate comentários que havia feito harmonização: ‘meu rosto é assim’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo