Celebridades

Mães de Gabi Brandt e Gui Araújo discutem por exposição de relacionamento

Gabi Brandt revelou como era seu relacionamento com Gui Araújo em um podcast e com a repercussão que deu, as mães de ambos se alfinetaram pelo Instagram.

29 Out 2021 - 20h14 | Atualizado em 29 Out 2021 - 20h14
Mães de Gabi Brandt e Gui Araújo discutem por exposição de relacionamento Lorena Bueri

Gabi Brandt resolveu expor o relacionamento com Gui Araújo durante uma participação no 'PodCats', das youtubers Vírginia Fonseca e Camila Loures. A influencer abriu o jogo e disse que Gui foi muito abusivo e fez chantagem emocional para evitar o término. A "entrevista" repercutiu bastante e com isso, as mães de Gabi e Gui entraram em discussão no Instagram.

Gabi nunca havia falado publicamente sobre como era seu namoro com Gui, que começou após a primeira temporada de "De Férias com o Ex Brasil", onde se conheceram. Brandt chegou a revelar que seu ex ameaçava tirar a própria vida caso eles terminassem. A empresária diz que precisou de meses para se recuperar de traumas vividos com Guilherme.


                 

    Gabi Brandt expõe namoro com Gui Araújo (Foto: Reprodução/Pure People)


Rosana Cagnoto, mãe de Gui Araújo, se manifestou nas redes e questionou o motivo de Gabi estar falando sobre isso só agora, momento em que seu filho não pode se defender por estar confinado no reality 'A Fazenda'.“Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender”, escreveu em uma página de fofoca no Instagram.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-mais-de-40-anos-Cissa-Guimaraes-deixa-a-Globo-Fui-muito-feliz

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Leitte-exibe-look-de-plumas-em-evento

https://lorena.r7.com/post/Cristiano-Ronaldo-sera-pai-de-gemeos-novamente


“O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra que isso agora, depois de quatro anos? Hoje tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe, assim como você é hoje!”, completou. Logo, Silvia Nunes, mãe de Gabi, viu o tal comentário e respondeu. “Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote? Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi”, escreveu Silvia, frisando o quão foi ruim a relação deles. “Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa!”, relembrou Silvia.

“O que ele fez com a Gabi realmente foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha”, continuou ela. “Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia pra dar suporte ao seu filho quando ele sair. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”, finalizou.

 

Foto Destaque: Gabi Brandt e Gui Araújo. Reprodução/Pure People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo