Celebridades

Uma semana após tragédia com cineasta, Alec Baldwin é fotografado com a família

Uma semana após matar acidentalmente a cinegrafista Halyna Hutchins, no set de filmagem do filme 'Rust', Alec Baldwin fez uma aparição com a família.

3 min de leitura
29 Out 2021 - 22h23 | Atualizado em 29 Out 2021 - 22h23

Uma semana após a tragédia nos bastidores da gravação de 'Rust', onde ele atirou e matou a cineasta Halyna Hutchins, Alec Baldwin foi visto na cidade de New England, nos Estados Unidos, com sua família. É a primeira aparição do ator com familiares após o ocorrido. O astro, de 63 anos, estava visivelmente abatido e carregava comida para ele e seus filhos. Ele estava ao lado de uma babá e sua esposa estava por perto, mas não apareceu na fotografia.

Baldwin tem cooperado com as investigações em andamento do acidente e tem prestado total apoio e solidariedade aos familares da cineasta. Apesar disso, na quarta-feira (27), as autoridades do Novo México alegaram não saber do paradeiro atual do ator. Em entrevista ao programa 'Good Morning America', nessa quinta-feira (28), o xerife do condado de Santa Fé afirmou que ainda não conseguiu identificar quem trouxe a munição verdadeira para o set do filme. 


Alec Baldwin

Alec Baldwin no set de filmagem do filme 'Rust' (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após o ocorrido, Alec se pronunciou pelas redes sociais, lamentando a tragédia. ''Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna''.

Entenda o Caso

No dia 21 de outubro, durante as gravações do filme 'Rust', que é estrelado e produzido por Alec Baldwin, o ator disparou uma arma cenográfica no set de filmagem e acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O diretor do longa, Joel Souza, também se feriu no ombro, mas sobreviveu. De acordo com um e-mail encaminhado para a associação Internacional Alliance of Theatrical Stage Employees, a arma usada por Baldwin teria uma ''rodada'' de munição real.


https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-dispara-arma-cenografica-no-set-de-Rust-e-acaba-matando-diretora-de-fotografia

https://lorena.r7.com/post/Ireland-Baldwin-filha-de-Alec-Baldwin-se-pronuncia-sobre-a-pressao-da-midia-e-se-solidariza-as-vitimas

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Halyna-Hutchins-declara-que-Alec-Baldwin-esta-sendo-muito-prestativo


Em relatório da polícia sobre o crime, divulgada pela agência Associated Press, um assitente de direção entregou a arma com munição real para Alec e afirmou que ela era segura. Ainda segundo os documentos, Baldwin nem o assistente tinham ideia do carregamento da arma. A investigação agora procura identificar quem foi o responsável por carregá-la.   

 

Foto destaque: Alec Baldwin e família. Reprodução/The Grosby Group                                               

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo