Celebridades

Uma semana após tragédia com cineasta, Alec Baldwin é fotografado com a família

Uma semana após matar acidentalmente a cinegrafista Halyna Hutchins, no set de filmagem do filme 'Rust', Alec Baldwin fez uma aparição com a família.

29 Out 2021 - 22h23 | Atualizado em 29 Out 2021 - 22h23
Uma semana após tragédia com cineasta, Alec Baldwin é fotografado com a família Lorena Bueri

Uma semana após a tragédia nos bastidores da gravação de 'Rust', onde ele atirou e matou a cineasta Halyna Hutchins, Alec Baldwin foi visto na cidade de New England, nos Estados Unidos, com sua família. É a primeira aparição do ator com familiares após o ocorrido. O astro, de 63 anos, estava visivelmente abatido e carregava comida para ele e seus filhos. Ele estava ao lado de uma babá e sua esposa estava por perto, mas não apareceu na fotografia.

Baldwin tem cooperado com as investigações em andamento do acidente e tem prestado total apoio e solidariedade aos familares da cineasta. Apesar disso, na quarta-feira (27), as autoridades do Novo México alegaram não saber do paradeiro atual do ator. Em entrevista ao programa 'Good Morning America', nessa quinta-feira (28), o xerife do condado de Santa Fé afirmou que ainda não conseguiu identificar quem trouxe a munição verdadeira para o set do filme. 


Alec Baldwin

Alec Baldwin no set de filmagem do filme 'Rust' (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após o ocorrido, Alec se pronunciou pelas redes sociais, lamentando a tragédia. ''Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna''.

Entenda o Caso

No dia 21 de outubro, durante as gravações do filme 'Rust', que é estrelado e produzido por Alec Baldwin, o ator disparou uma arma cenográfica no set de filmagem e acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O diretor do longa, Joel Souza, também se feriu no ombro, mas sobreviveu. De acordo com um e-mail encaminhado para a associação Internacional Alliance of Theatrical Stage Employees, a arma usada por Baldwin teria uma ''rodada'' de munição real.


https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-dispara-arma-cenografica-no-set-de-Rust-e-acaba-matando-diretora-de-fotografia

https://lorena.r7.com/post/Ireland-Baldwin-filha-de-Alec-Baldwin-se-pronuncia-sobre-a-pressao-da-midia-e-se-solidariza-as-vitimas

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Halyna-Hutchins-declara-que-Alec-Baldwin-esta-sendo-muito-prestativo


Em relatório da polícia sobre o crime, divulgada pela agência Associated Press, um assitente de direção entregou a arma com munição real para Alec e afirmou que ela era segura. Ainda segundo os documentos, Baldwin nem o assistente tinham ideia do carregamento da arma. A investigação agora procura identificar quem foi o responsável por carregá-la.   

 

Foto destaque: Alec Baldwin e família. Reprodução/The Grosby Group                                               

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo