Celebridades

Criticada por deputado Felippe Poubel após interpretar policial em série, Ludmilla rebate

Ludmilla foi criticada pelo deputado Filippe Poubel nesta sexta-feira (29). Isso porque ela divulgou fotos de sua personagem na série 'Arcanjo Renegado 2', onde viverá uma policial.

3 min de leitura
29 Out 2021 - 23h30 | Atualizado em 29 Out 2021 - 23h30

Após divulgar fotos de sua personagem na série 'Arcanjo Renegado 2', onde viverá uma policial, Ludmilla recebeu críticas do deputado Filippe Poubel, afiliado ao PSL. Ele usou seu Facebook para mostrar sua indignação sobre a foto, onde Ludmilla estava vestida com a farda da polícia militar do Rio de Janeiro. A cantora logo usou seu Twitter para rebater o comentário.

''Olha o caos que a gente está vivendo. Ao invés de estarem aprovando leis, atrás de melhoria para a população, estão preocupados com a personagem que vou interpretar. Galera, vamos escolher melhor os nossos representantes. Olha as prioridades que eles têm. Que vergonha, senhor'', twittou ela.


Ludmilla

Deputado Felippe Poubel critica Ludmilla (Foto: Reprodução/Facebook)


Em sua publicação, o deputado chegou a marcar o governador do Rio de Janeiro, Claúdio Castro. ''Ludmilla com farda da PM? Cláudio Castro, pelo amor de Deus, não podemos permitir essa afronta à honra da Polícia Militar do RJ. Essa senhora faz apologia à maconha, carro chefe das facções criminosas que aterrorizam o Estado e que são responsáveis pelas mortes de centenas de colegas policiais que perderam sua vida em combate'', escreveu Poubel.


https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-divulga-fotos-de-estreia-como-atriz

https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-critica-Premio-Multishow-e-cancela-apresentacao-Nao-sou-bem-vinda

https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-e-processada-pelo-proprio-advogado-e-pode-perder-R-100-mil-reais


No fim da tarde dessa quinta-feira (28), Ludmilla divulgou nas redes sociais fotos de sua estreia como atriz. Ela vai interpretar uma policial militar chamada Diana, na temporada inédita de 'Arcanjo Renegado', da plataforma Globoplay, que ainda está sendo gravada. A nova temporada não tem data de estreia. 

Em seu Instagram, a cantora comemorou a nova etapa na carreira: ''Mais um sonho realizado pra conta. A Diana nasceu. Que honra dar vida a uma personagem de uma das minhas séries favoritas. É, Deus, nem nos meus melhores sonhos era assim. Obrigada pelo convite, por me deixarem tão à vontade e confiarem no meu potencial'', disse ela. 

 

Foto destaque: Ludmilla e Felippe Poubel. Reprodução/Instagram/Divulgação

Deixe um comentário