Beleza

Tecnologia robótica a laser que combate gordura localizada, celulite e flacidez conquista famosos

O protocolo RobotLifiting da Fotona promete revolucionar os tratamentos de rejuvenescimento e definição corporal. Veja tudo sobre o procedimento que atraiu diversos famosos, como Luan Santana.

3 min de leitura
11 Nov 2021 - 20h04 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 20h04

O verão é a época mais lotada nas clínicas de dermatologia, principalmente para tratamentos corporais e faciais. “Gordura localizada, flacidez e celulite são os principais motivos para a procura por tratamentos estéticos”, explica o médico dermatologista Alberto Cordeiro, à frente da Clínica Horaios.

Há uns anos atrás os resultados nestes tipos de tratamentos só eram obtidos através de cirurgias, mas hoje existem tecnologias de alta performance com resultados semelhantes. O procedimento que promete fazer mais sucesso neste verão é o protocolo RobotLifiting da Fotona. Celebridades como Luan Santana, Taís Araújo, Simaria e Sabrina Sato já experimentaram a técnica e viraram adeptos.


Dr. Alberto Cordeiro aplica o protocolo da tecnologia robótica a laser (Foto:Reprodução/Clínica Horaios)


“Senti uma melhora na textura da pele e uma diminuição nas pequenas manchas do rosto. Conforme os dias vão passando a pele vai ficando ainda melhor”, conta o cantor sertanejo Luan Santana

“Notei muita diferença já após a primeira sessão, é um procedimento indolor e deixa a pele mais firme. Eu já estou querendo fazer outras vezes”, diz Taís Araújo


Taís Araújo (Foto:Reprodução/Instagram)


O RobotLifiting, desenvolvido pela Fotona, utiliza tecnologia robótica a laser e não invasivo, sendo indicado para casos de gordura localizada, celulite, flacidez, pós-cirurgia bariátrica e perda abrupta de peso.

O procedimento permite redução de gordura em até 50% e melhora na produção de colágeno em aproximadamente 100%. Criado para revolucionar o rejuvenescimento facial e definição corporal, o RobotLifiting é dividido em dois protocolos minimamente invasivos.

“Indicado para flacidez avançada, o protocolo RobotLifiting alia duas tecnologias que resultam em aumento significativo de contração que enrijece e tonifica a pele”, destaca Dr. Alberto

https://lorena.r7.com/post/Confira-tipos-de-blush-para-um-acabamento-natural

https://lorena.r7.com/post/Cuidados-com-os-cabelos-tingidos-e-platinados-no-verao

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-vira-linha-de-maquiagem


Simaria (Foto:Reprodução/Instagram)


O protocolo facial é realizado na região do pescoço com uso de scanner robótico que gera irradiação homogênea e uniformemente propiciando melhoria da aparência superficial da pele devido a ação restauradora completa e remodelagem de colágeno após um mês.

O outro protocolo pode ser aplicado no abdômen, flancos, costas, coxa, braços, região submandibular, mamas e região glútea. O tratamento possibilita a destruição das células de gordura, definição do contorno corpóreo e melhoria da firmeza da pele.

RobotLifiting tem o valor médio a partir de R$ 2.500,00 cada sessão e são recomendadas de 3 a 4 sessões com intervalo de 20 a 31 dias.

 

Foto destaque: Tecnologia robótica a laser que combate gordura localizada, celulite e flacidez conquista famosos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo