Celebridades

Tatá Werneck responde críticas de apresentadores da Globo sobre Marcos Mion

Tatá Werneck respondeu à críticas nesta quarta-feira (18), de apresentadores da Globo descontentes com a contratação do jornalista Marcos Mion para a emissora.

18 Ago 2021 - 23h00 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 23h00
Tatá Werneck responde críticas de apresentadores da Globo sobre Marcos Mion Lorena Bueri

O jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou no Instagram que alguns apresentadores da Globo não estão contentes com a recente contratação de Marcos Mion. A comediante Tatá Werneck deu uma resposta, nesta quarta-feira, dia 18, sobre o assunto.

 

Segundo o jornalista, as reclamações, vazadas de uma conversa no WhatsApp, seriam pela forma como a emissora está abordando a chegada de Mion. Um dos apresentadores, os quais os nomes foram mantidos em sigilo, escreveu: “Mion parece um pobre com esse comportamento", enquanto outro afirmava que "essa comemoração está beirando o ridículo", citando o momento em que Mion chegou ao Projac recebido por um tapete vermelho.


 

Comentário de Tatá sobre Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)


Por outro lado, Tatá Werneck fez questão de esclarecer que não compartilha da mesma opinião e deixou um comentário na publicação de Rainha Matos no Instagram: “Aff eu que não fui :) pelo contrário acho irado ver um homem como ele, mega bem sucedido e c dinheiro etc ficar feito criança de novo c emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra globo. A globo faz parte do imaginário de todos os artistas :) que seja um sucesso o Mion”.

 

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-recebe-varias-surpresas-no-primeiro-dia-no-Multishow

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-se-despede-do-Caldeirao-do-Huck

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Ilha-Record-anunciou-que-as-cenas-mais-esperadas-do-programa-irao-ao-ar-nesta-segunda-feira

 

A emissora, sabendo do ocorrido, enviou um email para os funcionários acerca do acontecido pedindo respeito para com o novo contratado. No comunicado oficial, foi pedido a colaboração de todos para que Mion se sentisse abraçado na nova casa e acrescentou “onde ganha um, ganham todos como uma unidade.”

 

Marcos Mion foi contratado no último dia 6 e tem vários projetos para o próximo ano. É esperado que ele comande um reality show ainda não anunciado, um programa semanal e apresente transmissões de festivais de música. Ainda em 2021, ele irá assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck. Mion também já gravou sua participação na próxima temporada do Lady Night, de Tatá Werneck.

 

(Foto destaque: Marcos Mion e Tatá Werneck / Reprodução: Multishow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo