Celebridades

Marcos Mion recebe várias surpresas no primeiro dia no Multishow

Marcos Mion é o mais novo apresentador do Multishow e foi recebido nesta quarta-feira, dia 12, nos estúdios Globo com grandes surpresas de sua amiga de longa data Didi Wagner.

12 Ago 2021 - 22h17 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 22h17
Marcos Mion recebe várias surpresas no primeiro dia no Multishow Lorena Bueri

Marcos Mion é o mais novo apresentador do Multishow e foi recebido nesta quarta-feira (12), nos estúdios Globo com grandes surpresas de sua amiga de longa data Didi Wagner, com direito a banners, totens e carro de som.


Marcos Mion com crachá Globo (Foto: Reprodução/Multishow)



O apresentador logo que chegou foi presenteado com seu crachá oficial da Globo, o que o fez se emocionar. Recepcionado pela amiga, ele tirou foto com um totem de Bruno de Luca e recebeu homenagem de um carro de som. “Global de verdade tem que ser amigo do 
@brunodeluca Check.”, escreveu em sua conta pessoal no Twitter.

 

"Felicidade é meu nome! Que energia! É como se fosse um reencontro! A gente tem tudo a ver! Te amo, Multishow", comentou Mion nas redes sociais. "Isso tudo é muito louco. Ser recebido aqui pela minha primeira parceira na televisão. 21 anos depois, estamos juntos de novo! Ainda não consegui me acostumar com esse turbilhão de sensações. Estou muito feliz!", contou.

 


Marcos Mion e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Multishow)



Para completar o dia, Marcos encontrou com a comediante e apresentadora Tatá Werneck para matar a saudade e gravar uma participação para a nova temporada inédita de Lady Night. 

 

Foi pra isso que eu estudei tantos anos... Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura”.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-diz-que-criticas-em-sua-gravidez-acabaram-com-sua-autoestima

 

https://lorena.r7.com/post/Sasha-se-declara-para-Joao-Figueiredo-Sou-tao-apaixonada-por-voce

 

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-homenageia-Tata-Werneck-em-seu-aniversario

 

Mion tem muitos projetos pela frente na emissora, ele irá comandar um reality show ainda não anunciado, um programa semanal e transmissões de festivais de música, todas a partir do ano que vem. Enquanto isso, irá assumir o “Caldeirão” na TV Globo, em setembro, até o fim de 2021.

 

Marcos Mion é um apresentador, ator, escritor e ativista pela causa autista brasileiro. Formou-se em comunicação social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em 2005.



 

(Foto destaque: Marcos Mion recebe várias surpresas no primeiro dia no Multishow. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo