Celebridades

Luciano Huck se despede do "Caldeirão do Huck"

O apresentador Luciano Huck, de 49 anos, anunciou sua despedida do "Caldeirão do Huck" após 21 anos de programa. Ele irá comandar, agora, o "Domingão com Huck", que irá ao ar todos os domingos na TV Globo.

18 Ago 2021 - 18h40 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 18h40
Luciano Huck se despede do 'Caldeirão do Huck' Lorena Bueri

Depois de mais de 20 anos de programa aos sábados na TV Globo, Luciano Huck finaliza sua história no “Caldeirão do Huck”. Com a saída de Fausto Silva da emissora, Huck fica encarregado de comandar o início das noites dos domingos. O apresentador já possui, inclusive, o nome de sua nova exibição, o “Domingão com Huck”.

O episódio de encerramento do programa, o qual ficou eternizado nas tardes dos sábados, já foi gravado. Entretanto, Luciano demonstrou grande surpresa ao saber de que iria gravar sua última apresentação, como é visto em um vídeo dos bastidores divulgado por ele em seus stories do Instagram. “Hoje é o último ‘Caldeirão’?”, indagou ele, sendo, logo, respondido pelo cinegrafista: “Último estúdio do ‘Caldeirão’, né? Depois, você não vai ver mais essa logo e nem esse cenário”. Huck ainda completou, afirmando que não sabia de que estava prestes a pisar no palco do “Caldeirão” pela última vez. “Eu achei que o último estúdio ia ser o do dia 28”.


Luciano Huck se despede do "Caldeirão do Huck" após 21 anos. (Reprodução/Instagram)


O jornalista de 49 anos também postou nos stories de sua rede social os depoimentos dos demais funcionários do programa. Os integrantes deixaram mensagens emocionantes no último dia de gravação. “Feliz em saber que a gente encerrou um ciclo e ‘tá’ começando um outro aí, agora, e vai ser tão bom quanto”, afirmou o diretor de imagem Bruno Leon. “É muita emoção fazer parte da ‘Família Caldeirão’, estar aqui nessa última gravação, algo muito especial pra todos nós”, disse Karina Petito, assistente de direção. O diretor de fotografia Willian Andrade também prestou sua emoção, confirmando que uma nova etapa se inicia: “Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando”.

Ao fim das declarações, Luciano postou uma foto com alguns dos trabalhadores do grupo com uma breve enunciação: “Amo nossa família do Caldeirão do Huck. Partiu #Domingão”. Além disso, o story acompanhou uma mensagem de despedida do apresentador depois de mais de 1000 episódios e alegando novidades. “Nesta gravação, por conta da pandemia, estava apenas uma parte do time que produziu as 1099 edições do Caldeirão do Huck. Ao longo de 21 anos, muita gente competente passou por esse estúdio para levar até a sua casa um programa especial, feito com muito carinho. A nossa missão de fazer uma TV com relevância, diversão e inspiração continua. Setembro de 2021 será o início de um novo ciclo, muitas novidades já estão em produção. Que venham os próximos 1000 domingos”.

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-fala-sobre-suposta-traicao-de-Pyong-acredito-que-Deus-e-o-alicerce-mais-poderoso

https://lorena.r7.com/post/Fatima-Bernardes-amanhece-indisposta-e-nao-apresenta-programa

https://lorena.r7.com/post/Dani-Russo-e-internada-e-anuncia-fim-da-carreira-na-musica-Pela-minha-saude-mental

O “Domingão com Huck” estreia no dia 5 de setembro, marcando a nova era dos domingos na Rede Globo de Televisão. De setembro a dezembro, o programa irá misturar quadros de sucesso, incluindo grandes histórias. Já em janeiro, Luciano Huck irá comandar a temporada de 2022 do “Domingão”. “Vamos juntos fazer do domingo um dia ainda mais especial”, prometeu ele, em uma chamada da Globo.

 

(Foto destaque: Luciano Huck. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo