Celebridades

Suzanna Freitas sobre comentários maldosos: ‘Não me deixo levar’

A influenciadora Suzanna Freitas, de 20 anos, conta que não se deixa levar por comentários maldosos que ela recebe nas redes sociais de alguns internautas. Confira!

3 min de leitura
30 Jun 2021 - 08h38 | Atulizado em 30 Jun 2021 - 08h38

A influenciadora Suzanna Freitas, de 20 anos, conta que não se deixa levar por comentários maldosos que ela recebe de alguns internautas. Em conversa com a Quem a filha mais velha de Kelly Key, disse que a pandemia da Covid-19 fez com que ela se sentisse mais perto de sua família.

“Todo mundo é diferente e merece ser respeitado. Então se a pessoa está ali no intuito de destruir alguém, ela está fazendo para se sentir melhor. Não me deixo levar [por esses comentários] porque tenho tantas qualidades além da minha questão estética. Sou tão inteligente, tão amiga, tão verdadeira, tão fiel as pessoas que eu gosto. Se você se cuida demais, é criticada; se cuida de menos, é criticada. Então, faça o que você quiser e o que tiver vontade. Isso não quer dizer que a gente não fique magoada com alguns comentários, eu fico com raiva também, mas é uma raiva que eu paro e penso: “isso é o que Deus espera de mim? É isso que eu sou para Deus?” Eu tenho tantas qualidades, eu me amo, me olho, me gosto, tenho uma saúde mental quase plena.”, disse.


Suzanna Freitas sobre comentários maldosos: ‘Não me deixo levar’ (Foto: Reprodução/Instagram)Suzanna Freitas sobre comentários maldosos: ‘Não me deixo levar’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Suzzana afirma que com o amadurecimento conseguiu compreender que as pessoas mudam e que podem mudar suas opiniões e pensamentos. “Pode ser que o que você quer hoje, amanhã não queira mais e está tudo bem. Nada é concreto, nada é uma sentença final. Pode ser que hoje você tenha um pensamento totalmente diferente sobre o um corte de cabelo. Sou a prova viva disso: não queria tirar o meu megahair, não queria cortar meu cabelo e, do nada, resolvi mudar. Acho que o importante é se viver da melhor forma possível, da forma mais natural, da forma que eu queria naquele momento. Falam: “Ué, mas você não disse que não queria tirar seu cabelo?” É, mas eu mudei e é isso.”

A influenciadora relata que se acha uma mulher empoderada e que futuramente pretende ser independente e correr atrás de seus sonhos. “Acho que a mulher tem cada vez mais conseguido espaço no mercado de trabalho, tendo suas próprias conquistas e seus próprios negócios. Quando me perguntam: ‘Como você se vê daqui 10 anos?’, respondo que eu me vejo extremamente empreendedora, trabalhando para caramba, viajando e independente. Cada um sabe o que te faz feliz, mas vejo que esse lado profissional e do empreendedorismo é muito forte. Acho que isso é bom até para inspirar mulheres.”, enaltece.

Jéssica Mueller assume namoro: ‘Agora é oficial’

Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’

Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho'

Suzanna Freitas diz que com a quarentena causada pelo coronavírus conseguiu se sentir mais próxima da mãe e dos irmãos Victor, de 16 anos, e Artur, de 4 anos, fruto do casamento da cantora com o empresário angolano Mico Freitas. “Achava que tinham coisas que eram superimportantes para mim e, de repente, não eram tanto assim. Isso fez toda diferença para eu ficar mais com a minha família. Senti que eu fiquei muito mais próxima da minha mãe, dos meus irmãos – que estão crescendo e essa fase é muito boa para a gente acompanhar cada detalhe deles.”, conta.

 

(Foto destaque: Suzanna Freitas sobre comentários maldosos: ‘Não me deixo levar’. Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário