Celebridades

Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’

Bia Feres, de 33 anos, compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (29), através do Instagram uma foto de sua barriga na reta final da gravidez de Isaac. Confira!

29 Jun 2021 - 20h00 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 20h00
Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’ Lorena Bueri

A ex-atleta de nada sincronizado, Bia Feres, de 33 anos, compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (29), através do Instagram uma foto de sua barriga na reta final da gravidez de Isaac, seu primeiro filho fruto de seu relacionamento de 9 anos com Maurício Sirotsky. "Barrigão que cresce mais e mais a cada dia. Filho, já pode chegar, viu? Será que o baby Isaac está esperando julho para vir?", escreveu a irmã gêmea de Branca Feres na legenda das fotos.

Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho'

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears

Em entrevista para a Quem, Bia contou que ainda não se acostumou a olhar para sua irmã Branca e ver que pela primeira vez elas não estão idênticas. "É engraçado estar ao lado da Branca e a gente estar tão diferente. Esses dias olhei para ela e disse: 'Nossa, você está muito magra'. E ela: 'Bia, estou com dois quilos a mais só'. É que eu estou grávida, né? Mais inchada, barriguda... É muito doido porque eu comparo meu corpo com o dela. Meu peito, que era igual ao dela, está diferente. Meu mamilo escureceu e o dela está claro. É superengraçado. É um antes e depois real da gravidez", disse.

Embora as irmãs estejam em momentos diferentes, elas compartilham dos mesmos sintomas de gravidez. Branca também sentiu a azia e sono que Bia teve no início da gravidez.


Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’ (Foto: Reprodução/Instagram)Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’ (Foto: Reprodução/Instagram)


“A Branca teve azia e sono igual a mim. Às vezes, eu ficava mal-humorada e ela também ficava. Ela fala que ficou com sintomas de grávida. Eu acredito nela porque nós duas temos uma conexão bem doida. Eu tenho amigas gêmeas que uma foi mãe muito cedo e a irmã, que não estava grávida, deu leite. Foi surreal. Não sei se isso vai acontecer com a Branca, mas se ela desse leite, eu ia adorar para ficar revezando comigo na amamentação. Assim uma dorme e a outra descansa (risos)”, brinca.

 

(Foto destaque: Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo