Celebridades

Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho'

O jornalista na Band, Juliano Dip, afirmou na última segunda-feira (28), ao vivo através do programa "Manhã BandNews" que tem orgulho de ser gay. Confira!

29 Jun 2021 - 19h17 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 19h17
Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho' Lorena Bueri

O jornalista na Band, Juliano Dip, afirmou na última segunda-feira (28), ao vivo através do programa "Manhã BandNews" que tem orgulho de ser gay. Ontem foi celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e juliano aproveitou para falar sobre sua sexualidade.

O jornalista estava com uma máscara de proteção contra a covid-19 com as cores de arco-íris, que é símbolo da comunidade. "Todo mundo sabe que eu também sou LGBT. Eu tenho muito orgulho de usar esse arco-íris não só hoje, mas todos os dias. Você também orgulhe-se. Hoje é o dia internacional de todas essas letras: LGBTQIA+. Um bom dia pra você, Patricia, e a todos que nos acompanha", declarou ele.

Patírcia Rocha, âncora do programa, demonstrou apoio ao colega. "Que a gente nunca perca o orgulho de ser o que realmente é. Isso é o mais importante", complementou. Anteriormente Dip, já havia publicado em suas redes sociais uma foto com Patrícia Rocha destacando a importância de "amar sem temer e lutar sem desistir". "Dia do orgulho, muito orgulho em ser LGBTQIA+, de amar sem temer e lutar sem desistir.”, publicou.


Jornalista da Band se assume gay ao vivo: Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho' (Foto: Reprodução/Instagram)


“Apesar do apagão de políticas públicas voltadas a nós, conforme este governo prometia desde a campanha, não vão nos calar. O país que mais mata LGBTQIA+ precisa mudar", escreveu o jornalista.

Alguns amigos comentaram o post no Instagram celebrando e demonstrando apoio. "Você é um fenômeno necessário", escreveu Bruno Camarão. "Eu admiro um cara", afirmou Helen Garcez Braun. O apresentador esportivo Neto deixou emojis de palmas e coração.

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

Marina Ruy Barbosa posa de topless no Instagram

Carla Diaz fala sobre pressão que está recebendo na web: 'Gente Abusiva e sem noção'

Juliano Dip foi bastante elogiado pelo posicionamento. A pouco tempo atrás o jornalista Sikêra Júnior, da Rede TV, fez muitos comentários homofóbicos julgando um comercial de uma rede de lanches, durante o programa “Alerta Nacional”. “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa pra criança.”, disse ele.

 

 

(Foto destaque: Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho'. Reprodução/RedeTV) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo