Celebridades

Jéssica Mueller assume namoro: ‘Agora é oficial’

A personal trainer, Jéssica Mueller de 30 anos, revelou nesta terça-feira (29), através dos Stories do Instagram que está namorando com o médico Matheus Guedes. Confira!

3 min de leitura
29 Jun 2021 - 20h52 | Atulizado em 29 Jun 2021 - 20h52

A personal trainer, Jéssica Mueller de 30 anos, revelou nesta terça-feira (29), através dos Stories do Instagram que está namorando. A ex-BBB abriu uma caixa de perguntas no e foi questionada por uma seguidora se ela entrou no programa No Limite em um relacionamento com ele, e ela explicou toda a situação.

"A gente conversou sobre continuar nos vendo quando terminasse o programa, mas entrei falando que estava solteira, embora tenha tido postura de alguém que namora (AND apaixonada)", disse ela.

Jéssica disse que foi pedida em namoro esta semana. "O pedido veio essa semana, então agora estou oficial", contou.


 Jéssica Mueller assume namoro: ‘Agora é oficial’ (Foto: Reprodução/Instagram) Jéssica Mueller assume namoro: ‘Agora é oficial’ (Foto: Reprodução/Instagram)


O novo affair da personal trainer é o médico Matheus Guedes que trabalha como residente em cirurgia plástica na USP (Universidade de São Paulo) e no Instagram conta com mais de 4,8 mil seguidores.

Jéssica e Matheus já haviam sido fotografados em uma lanchonete no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Em conversa com a Quem, ela confirmou o relacionamento. "Estamos nos conhecendo. Eu o conheci há quatro meses e agora que estou de mudança para São Paulo estamos mais próximos", afirmou ela.

Bia Feres compartilha foto na reta final da gravidez: ‘Filho, já pode chegar, viu?’

Jornalista da Band se assume gay ao vivo: 'Tenho muito orgulho'

No Limite: Marcelo Zulu aponta incoerência na eliminação de Íris Stefanelli

A loira também foi perguntada sobre o segredo para sempre estar de bem com a vida, forte e determinada. “Ser eu mesma, imperfeita porém verdadeira. Manter a essência. Indico vocês fazerem o mesmo, porque é libertador poder viver sem rótulos.”, falou.

Sobre o No Limite, a participante da equipe “calango” contou que para ela a prova mais difícil foi a do arco e flecha e aproveitou para dizer que para escovar os dentes usava a escova compartilhada ou as vezes carvão, que era muito útil. A competidora ainda relevou que levou poucas roupas para a competição. “2 conjuntos de cada (2 biquínis, 2 blusas, 1 shorts, 1 calça e 2 calcinhas apenas). Ficava tudo na mochila e as vezes molhava tudo na chuva”, escreveu.

 

(Foto destaque: Jéssica Mueller assume namoro: ‘Agora é oficial’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário