Celebridades

Sthefany Brito revela detalhes de sua intimidade e brinca sobre libido: 'Não sei quem é'

A atriz Sthefany Brito respondeu detalhes de sua vida intima aos fãs em uma série de perguntas no aplicativo instagram na noite desta segunda-feira, e brincou sobre não sentir mais libido.

23 Mar 2021 - 21h36 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 21h36
Sthefany Brito revela detalhes de sua intimidade e brinca sobre libido: 'Não sei quem é' Lorena Bueri

Mãe de primeira viagem, a atriz Sthefany Brito, respondeu na noite dessa segunda-feira (22), algumas curiosidades dos fãs.

Abrindo sua caixinha de perguntas na rede social do Instagram, Sthefany revelou, ainda que discretamente, detalhes de sua intimidade com o marido Igor Raschkovsky. Ao ser questionada por um fã sobre "como vai a libido?'", disse em tom de brincadeira: "Quem? Libido? Não sei quem é. Aqui ela não tá. Tá por aí?"

Acostumada a dividir sua vida pós-maternidade com o público, a atriz também falou sobre os medos que vieram depois do nascimento do filho Antônio Enrico (agora com 4 meses). "Eu sinto pânico das coisa que vejo, das histórias que escuto. Não sei se estou mais sensível ou prestando mais atenção nas coisas. Mas tenho pânico da maldade das pessoas" disse ela.


Sthefany Brito e o filho Antonio Enrico (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Sthefany-Brito-recupera-conta-hackeada-e-fala-sobre-o-final-da-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Seth-Rogen-vivera-tio-favorito-de-Steven-Spielberg-em-novo-filme-do-diretor

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-apoia-Demi-Lovato-em-lancamento-de-documentario


Não é a primeira vez que Sthefany mostra uma relação próxima com seus seguidores. Seja encantando com fotos do filho, ou contando sobre as difuldades do puerpério (também chamado resguardo ou quarentena, é a fase pós-parto em que a mulher experimenta modificações físicas e psíquicas..) onde, segundo a mesma, teve crises de choro.

"A primeira semana foi caótica. Chorei todos os dias", confessou.

A atriz falou também sobre as mudanças em seu corpo. Passado o período de puerpério, Sthefany contou que pôde retomar sua rotina de cuidados físicos. "Barriga parece de uns quatro meses. Voltei a treinar, me alimentar melhor e ter paciência com a barriga que ficou gigante", desabafou. 

Recentemente, a artista postou uma foto, ainda insatifeita com o visual. Mas se desculpou por saber que o novo corpo é fruto de uma linda fase: o nascimento de Antônio.

"Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou), meio preocupada com a barriga, resolvi tirar uma foto para ver como estava. (Olha a neurose!!! Eu já tinha me olhado no espelho, mas queria ver como ficaria caso fosse vista por algum paparazzi)... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar." relatou.

"Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos. Vontade de abraçar a mãe dessa foto. Com meu filho nos braços, olhei para essa barriga e senti gratidão. Meu filho cresceu aí. Olha a generosidade do nosso corpo." finalizou Sthefany.

 

(Foto Destaque: Sthefany Brito brinca sobre não ter mais libido. Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo