Sthefany Brito revela detalhes de sua intimidade e brinca sobre libido: 'Não sei quem é'

Publicado 23 de Mar de 2021 às 21:36

Mãe de primeira viagem, a atriz Sthefany Brito, respondeu na noite dessa segunda-feira (22), algumas curiosidades dos fãs.

Abrindo sua caixinha de perguntas na rede social do Instagram, Sthefany revelou, ainda que discretamente, detalhes de sua intimidade com o marido Igor Raschkovsky. Ao ser questionada por um fã sobre "como vai a libido?'", disse em tom de brincadeira: "Quem? Libido? Não sei quem é. Aqui ela não tá. Tá por aí?"

Acostumada a dividir sua vida pós-maternidade com o público, a atriz também falou sobre os medos que vieram depois do nascimento do filho Antônio Enrico (agora com 4 meses). "Eu sinto pânico das coisa que vejo, das histórias que escuto. Não sei se estou mais sensível ou prestando mais atenção nas coisas. Mas tenho pânico da maldade das pessoas" disse ela.


Sthefany Brito e o filho Antonio Enrico (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Sthefany-Brito-recupera-conta-hackeada-e-fala-sobre-o-final-da-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Seth-Rogen-vivera-tio-favorito-de-Steven-Spielberg-em-novo-filme-do-diretor

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-apoia-Demi-Lovato-em-lancamento-de-documentario


Não é a primeira vez que Sthefany mostra uma relação próxima com seus seguidores. Seja encantando com fotos do filho, ou contando sobre as difuldades do puerpério (também chamado resguardo ou quarentena, é a fase pós-parto em que a mulher experimenta modificações físicas e psíquicas..) onde, segundo a mesma, teve crises de choro.

"A primeira semana foi caótica. Chorei todos os dias", confessou.

A atriz falou também sobre as mudanças em seu corpo. Passado o período de puerpério, Sthefany contou que pôde retomar sua rotina de cuidados físicos. "Barriga parece de uns quatro meses. Voltei a treinar, me alimentar melhor e ter paciência com a barriga que ficou gigante", desabafou. 

Recentemente, a artista postou uma foto, ainda insatifeita com o visual. Mas se desculpou por saber que o novo corpo é fruto de uma linda fase: o nascimento de Antônio.

"Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou), meio preocupada com a barriga, resolvi tirar uma foto para ver como estava. (Olha a neurose!!! Eu já tinha me olhado no espelho, mas queria ver como ficaria caso fosse vista por algum paparazzi)... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar." relatou.

"Voltei pra casa e olhando essas fotos me veio lágrimas nos olhos. Vontade de abraçar a mãe dessa foto. Com meu filho nos braços, olhei para essa barriga e senti gratidão. Meu filho cresceu aí. Olha a generosidade do nosso corpo." finalizou Sthefany.

 

(Foto Destaque: Sthefany Brito brinca sobre não ter mais libido. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário