Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor

Publicado 23 de Mar de 2021 às 11:25

Nesta segunda-feira (22), foi anunciado pela revista americana Deadline que o ator e diretor Seth Rogen (Superbad: É Hoje; Segurando as Pontas) está no elenco do novo filme do ganhador do Oscar Steven Spielberg (A Lista de Schindler; O Resgate do Soldado Ryan), e viverá o tio favorito do diretor.

 

O longa, que será levemente baseado na infância de Spielberg, também conta com a atriz Michelle Williams para interpretar o papel da mãe do diretor. A trama ainda está sob grande sigilo, porém a história se passará no estado americano do Arizona, onde Spielberg cresceu e, segundo ele, sempre serviu como uma grande inspiração para seus filmes.

 

Jake Gyllenhaal irá estrelar novo filme de Sam Hargrave

 

Título do novo filme de Resident Evil é divulgado

 

Forest Whitaker junta-se a Tom Hardy em filme policial da Netflix 'Havoc'

 

O projeto, por ser incrivelmente pessoal, marcará a volta de Spielberg como roteirista, papel do qual esteve afastado desde A.I.: Inteligência Artificial, que foi lançado em 2001 e concorreu à dois Oscars. Tony Kushner (Um Limite Entre Nós; Anjos na América) também assina o roteiro.

 


 

Michelle Williams e Steven Spielberg. (Reprodução/Mega)


O diretor começou sua carreira dirigindo curtas em 1959, e começou a ganhar grande renome internacional em 1975 com o longa cult de terror Tubarão, desde então fez grandes sucessos que não se limitam a um único gênero, como os quatro filmes da coleção de Indiana Jones, em parceria com George Lucas, o clássico infanto-juvenil E.T.: O Extraterrestre, os dramas A Cor Púrpura, A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, entre diversos outros filmes aclamados por público e crítica. Concorreu à mais de 10 estatuetas do Oscar e levou três para casa, por Melhor Direção em O Resgate do Soldado Ryan, e por Melhor Direção e Melhor Filme por A Lista de Schindler. Atualmente, está trabalhando em uma nova adaptação de West Side Story.

 

O longa, ainda sem nome, tem previsão de início de produção para este ano, com as filmagens para serem iniciadas durante o verão norte-americano e deve ser lançado em 2022.

 

(Foto Destaque: Seth Rogen durante a première europeia de O Rei Leão. Reprodução/Ik Aldama/picture-alliance/dpa/AP Images)

Deixe um comentário