Sthefany Brito recupera conta hackeada e fala sobre o final da gravidez

Publicado 28 de Oct de 2020 às 12:44

Na reta final da gravidez, Sthefany Brito tinha sumido por uns dias das redes sociais, levantando suspeitas de que seu filho, Enrico havia nascido. Na verdade, a conta da atriz havia sido invadida, impedindo as postagens. A atriz apareceu na segunda-feira (26) comentando sobre o ocorrido.

Leia Mais: Apresentador da afiliada da Record é sequestrado

"Bom dia pra vocês que acharam que eu sumi porque o Enrico tinha nascido, e em vez disso minha barriga só cresce enquanto eu estava tentando recuperar minha conta aqui que tinha sido hackeada! Ah, a foto da esquerda é a barriga de 6 semanas atrás e a da direita foi de ontem", escreveu em legenda de foto comparando a barriga com meses de diferença.

Em seus storys do Instagram, a artista contou como aconteceu a invasão. "Na noite do sábado, estava eu com muita azia, sentada na cama, enquanto a casa inteira dormia. Fui olhar as directs, tinha uma mensagem do Instagram, dizia que para manter a verificação, teria que atualizar a minha conta e para isso clicar em um link. Assim que cliquei pensei: 'amanhã eu termino' e fui dormir. Acordei hackeada e tinha vários e-mails em nome do Instagram dizendo que a minha conta tinha sido acessada da Turquia", relatou a futura mamãe.


A atriz compartilhou a diferença da barriga com 6 meses X 9 meses. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em seguida Sthefany acalmou os fãs dizendo que já está tudo resolvido. "Pensei, preciso mudar a minha senha. Consegui mudar a minha senha, quando fui tentar entrar, eles pediam código de seis dígitos, que era para ser enviado para meu celular, mas foi trocado para o celular deles. Mudaram a foto do perfil, começaram a escrever coisas... Meu medo era apagarem as minhas fotos. Sacanagem essa galera que me vê com uma barriga deste tamanho, prestes a explodir e a parir, e invade a conta da pessoa. Empatia zero", desabafou. 

A atriz também comentou sobre o final da gravidez em entrevista à colunista Patricia Kogut. "Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas", relatou a atriz que está no finalzinho da gravidez. 

"Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez! Confesso que nesta reta final não estou nem enxergando meu umbigo. Ando bem cansada (risos)! Mas a sensação de gerar uma vida é de um poder absurdo!”, relatou Sthefany que sempre fala sobre gravidez real em seu Instagram.

 (Foto Destaque: Sthefany Brito recupera conta hackeada e fala sobre o final da gravidez. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário