Celebridades

Kim Kardashian apoia Demi Lovato em lançamento de documentário

Kim Karsashian Prestigiou o lançamento de Demi Lovato do documentário sobre a overdose da cantora, a socialite postou um story dizendo "my baby" em uma das musicas da apresentação da estrela norte americana

23 Mar 2021 - 16h18 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 16h18
Kim Kardashian apoia Demi Lovato em lançamento de documentário  Lorena Bueri

Nas suas redes sociais, a empresária Kim Kardashian demonstrou todo o seu apoio à amiga postando um storys no show em Drive-in com a legenda "Meu Bebê" se referindo a Demi, que posou junto a Kim em uma foto nos bastidores do evento que aconteceu no estacionamento do hotel The Beleverly Hilton, em Los Angeles. O show nada mais era que a celebração do pré lançamento do documentário sobre a overdose de Demi Lovato chamado "Dancing With Devil", onde a cantora conta como foram os dias antes de ser hospitalizada e quase perder a vida e após, como ela renasceu pra vida. Segundo a própria conta no trailer de lançamento que acontecerá nessa terça (23) em seu canal oficial no Youtube as 16:17 horário de Brasilia.


(Kim Kardashian e Demi Lovato/ Reprodução: Instagram)


Além de prestigiar a amiga nos palcos, Kim Kardashian também mostrou total apoio à cantora norte-americana, quando pediu para os fãs da Demi assistirem ao documentário que estaria "imperdível". O documentário da Demi terá 4 episódios e irá falar de sua luta contra as drogas até o momento de sua overdose.

Demi Lovato Lança Documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

Lockdown Interrompe atividades no Projac

Noiva de Ronaldo Fenômeno engana Fãs com suposta gravidez

O Polêmico documentário de Demi ainda fala sobre seus momentos turbulentos e delicados, como quando foi assediada sexualmente por um traficante, a perda temporária da visão, além dos três derrames sofridos por conta da overdose e dos vícios em drogas pesadas como heroína e metafetamina,  que fizeram a cantora ter sequelas como o fato de não poder dirigir por conta da perda temporária da visão enquanto estava internada em estado grave.

(Foto Destaque: Kim Kardashian apoia Demi Lovato em lançamento de documentário "imperdível". Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo