Kim Kardashian apoia Demi Lovato em lançamento de documentário

Publicado 23 de Mar de 2021 às 16:18

Nas suas redes sociais, a empresária Kim Kardashian demonstrou todo o seu apoio à amiga postando um storys no show em Drive-in com a legenda "Meu Bebê" se referindo a Demi, que posou junto a Kim em uma foto nos bastidores do evento que aconteceu no estacionamento do hotel The Beleverly Hilton, em Los Angeles. O show nada mais era que a celebração do pré lançamento do documentário sobre a overdose de Demi Lovato chamado "Dancing With Devil", onde a cantora conta como foram os dias antes de ser hospitalizada e quase perder a vida e após, como ela renasceu pra vida. Segundo a própria conta no trailer de lançamento que acontecerá nessa terça (23) em seu canal oficial no Youtube as 16:17 horário de Brasilia.


(Kim Kardashian e Demi Lovato/ Reprodução: Instagram)


Além de prestigiar a amiga nos palcos, Kim Kardashian também mostrou total apoio à cantora norte-americana, quando pediu para os fãs da Demi assistirem ao documentário que estaria "imperdível". O documentário da Demi terá 4 episódios e irá falar de sua luta contra as drogas até o momento de sua overdose.

Demi Lovato Lança Documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

Lockdown Interrompe atividades no Projac

Noiva de Ronaldo Fenômeno engana Fãs com suposta gravidez

O Polêmico documentário de Demi ainda fala sobre seus momentos turbulentos e delicados, como quando foi assediada sexualmente por um traficante, a perda temporária da visão, além dos três derrames sofridos por conta da overdose e dos vícios em drogas pesadas como heroína e metafetamina,  que fizeram a cantora ter sequelas como o fato de não poder dirigir por conta da perda temporária da visão enquanto estava internada em estado grave.

(Foto Destaque: Kim Kardashian apoia Demi Lovato em lançamento de documentário "imperdível". Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário