Star Wars: The Bad Batch ganha primeiro trailer

Publicado 31 de Mar de 2021 às 19:51

Star Wars: The Bad Batch, nova série da ‘galáxia tão tão distante’ de Star Wars e continuação do sucesso de The Clone Wars, ganha seu primeiro trailer. Confira abaixo!

 


 

Trailer oficial legendado de Star Wars: The Bad Batch. (Reprodução/Youtube Star Wars Brasil)


A trama acompanhará um grupo de ex-soldados, que foram apresentados originalmente em The Clone Wars como soldados ‘Bad Batch’ (lote ruim, em tradução livre), ou seja, clones que sofreram diversas mutações genéticas que criaram uma série de vantagens e desvantagens no campo de batalha. Esses ex-soldados vivem as desventuras de tentar encontrar o seu lugar na galáxia depois da ascensão do Império Galáctico.

 

Estão confirmados no elenco Ming-Na Wen (Agentes da S.H.I.E.L.D da Marvel; Street Fighter: A Última Batalha), Dee Bradley Baker (Space Jam: O Jogo do Século; Bob Esponja: O Filme), Noshir Dalal (Red Dead Redemption II; S.W.A.T.: Força de Intervenção), Andrew Kishino (A Guarda do Leão; Batman vs As Tartarugas Ninjas) e Stephen Stanton (Monsters at Work; O Show). Jennifer Corbett (NCIS: Investigação Criminal; Agentes Fora da Lei) assina o roteiro e Dave Filoni (Star Wars: A Resistência; The Mandalorian), criador de The Clone Wars, será produtor executivo.

 

Elenco completo de 'Obi-Wan Kenobi' é revelado

 

Data de lançamento de Mortal Kombat é adiada

 

As Meninas Superpoderosas: Donald Faison interpretará Professor Utônio em live-action

 

Star Wars: The Bad Batch é mais uma das séries baseada na franquia criada por George Lucas a ser produzida pelo serviço de streaming Disney+, como o sucesso de The Mandalorian e de grandes apostas futuras como Obi-Wan Kenobi, Ahsoka e The Book of Bobba Fett, para nomear algumas.

 

A série irá estrear no dia 4 de maio, conhecido como o dia internacional de Star Wars, já que em inglês vira May the Fourth, com uma sonoridade parecida com ‘May the Force’ (‘Que a Força Esteja com Você’, em português), frase muito dita durante toda a franquia. O primeiro episódio será um especial de 70 minutos, e então, como é comum nas séries do Disney+, os episódios serão lançados semanalmente.

 

(Foto Destaque: Star Wars: The Bad Batch Poster. Reprodução/LucasFilm/Disney+)

Deixe um comentário