Cinema/TV

Data de lançamento de Mortal Kombat é adiada

O novo filme da série "Mortal Kombat", do mesmo nome dos jogos de videogame, foi adiado. Assim como outros títulos da Warner Bros. e outras plataformas estão sendo mudadas estrategicamente devido ao coronavírus.

31 Mar 2021 - 18h30 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 18h30
Data de lançamento de Mortal Kombat é adiada Lorena Bueri

Mortal Kombat, uma adaptação do popular videogame, foi adiado uma semana. O filme de fantasia e ação da Warner Bros. foi originalmente agendado para 16 de abril e, em vez disso, será lançado em 23 de abril. O longa estreará nos cinemas e na HBO Max.

O adiamento vem um dia antes dos planos da Warner Bros. para lançar outro sustentáculo, “Godzilla vs. Kong”. Os exibidores de filmes estão otimistas com a chegada do confronto de titãs de grande orçamento, que já fez negócios notáveis ​​no exterior. “Godzilla vs. Kong” arrecadou US $ 121 milhões na bilheteria internacional até o momento e foi especialmente bem feito na China, gerando US $ 70 milhões no fim de semana de estreia. Ao lançar “Mortal Kombat”, o estúdio espera espaçar os sucessos de bilheteria em um esforço para evitar canibalizar as vendas de ingressos.


Mortal Kombat. (Foto: Reprodução/Warner Bros)


A Warner Bros. também antecipa que as restrições de capacidade em todo o país podem ser relaxadas nas próximas semanas. No início da terça-feira (30), o condado de Los Angeles, um dos mercados de cinema mais populares dos Estados Unidos, mudou-se para a camada laranja do estado, o que permite que os cinemas aumentem a capacidade interna para 50% ou 200 pessoas. A mudança deve entrar em vigor na quarta-feira (31). É um passo encorajador nos esforços de Hollywood para reviver a indústria do cinema, que foi dizimada pela pandemia do coronavírus.

‘Venom 2: tempo de carnificina’ é adiado mais uma vez

Russell Crowe é confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão

Saiba tudo sobre "American Horror Story: Double Feature"

Dirigido por Simon McQuoid, a história segue um lutador de MMA fracassado que não sabe de sua linhagem oculta e por que está sendo caçado por um clã de assassinos. Preocupado com a segurança de sua família, ele procura uma equipe de lutadores que foram escolhidos para defender Earthrealm em uma batalha de alto risco contra as forças de Outworld. James Wan, cujos créditos incluem “Aquaman”, “The Conjuring” e “Saw”, foi o produtor do filme.

 

(Foto Destaque: "Data de lançamento de Mortal Kombat é adiada". Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo