Esportes

São Paulo visita o Racing em busca de vaga na próxima fase da Libertadores

São Paulo visita o Racing em busca de uma classificação para quartas de final da Libertadores, time paulistra precisa vencer a prtida ou empatar por 2 ou mais gols para se classificar.

20 Jul 2021 - 08h41 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 08h41
São Paulo visita o Racing em busca de vaga na próxima fase da Libertadores Lorena Bueri

O São Paulo terá uma tarefa complicada na noite desta terça (20), após empate em 1x1 no jogo de ida contra o Racing, no Morumbi. O time paulista terá que empatar por 2 ou mais gols ou conseguir a vitória em Avellaneda para ter a classificação no tempo normal. Se a partida terminar empatada em 1x1 mais uma vez, a decisão será nas penalidades.


                             https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/sp-x-racing.jpg

                                              Partida de ida foi marcada por um jogo muito brigado. (Foto: Staff Images/ CONMEBOL)


O tricolor vive uma fase conturbada, com muita pressão por parte dos torcedores. Após ganhar o campeonato paulista, o desempenho no Brasileiro deixa muito a desejar, com apenas 11 pontos, o time paulista está flertando com a zona de rebaixamento, estando apenas 2 pontos acima do Cuiabá, time que abre o Z4.

https://lorena.r7.com/post/Nene-e-o-jogador-mais-velho-a-marcar-em-mata-mata-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Conmebol-confirma-Flamengo-x-Defensa-Y-Justicia-com-presenca-de-publico

https://lorena.r7.com/post/Marcelo-Cabo-e-demitido-do-Vasco-da-Gama

O Racing estreou no Campeonato Argentino com um empate sem gols diante do Veléz, o técnico Pizzi escalou um time misto, com 6 titulares. O treinador terá de volta o autor do gol no Morumbi, Copetti teve problemas gástricos nos últimos dias, mas parece recuperado e deve ir para o jogo. A escalação do Racing deve ser a mesma do jogo de ida com: Arias; Mena, Nery Dominguez, Sigali e Cáceres; Mauricio Martínez, Piatti, Leonel Miranda e Moreno; Chancalay e Copetti.

Crespo deve ter a volta de Miranda e Rigoni, que viajaram para Argentina, já Luciano não se recuperou a tempo e será desfalque na partida. No duelo de ida o treinador surpreendeu com um meio campo formado por Luan, Rodrigo Nestor e Igor Gomes, todos muito jovens. O São Paulo deve ir a campo com: Volpi; Léo, Miranda e Arboleda; Welington, Rodrigo Nestor, Luan, Igor Gomes e Igor Vinícius; Rigoni e Pablo.

 

A equipe de arbitragem será formada por:

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Assistente 1: Eduardo Cardozo (PAR)

Assistente 2: Milciades Saldivar (PAR)

Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

VAR: Eber Aquino (PAR)

 

A transmissão da partida será do SBT e da FOX SPORTS. O jogo acontece em Avellaneda, ás 21:30 horário de Brasília.

 

(Foto destaque: São Paulo precisa fazer jogo perfeito para se clasificar. Foto: Paulo Pinto/ saopaulofc.net)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo