Esportes

Nenê é o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores

O meia de 39 anos do Fluminense, está a uma semana de completar 40 anos e nesta terça-feira (13), se tornou o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores

14 Jul 2021 - 11h50 | Atualizado em 14 Jul 2021 - 11h50
Nenê é o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores Lorena Bueri

O meia de 39 anos do Fluminense, está a uma semana de completar 40 anos e nesta terça-feira (13), se tornou o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores. Após abrir o placar para o Tricolor Carioca na vitória por 2 a 0 no Paraguai contra a equipe do Cerro Porteño no jogo de ida das Oitavas de Final da competição. O jogador é o mais velho do elenco e foi carinhosamente apelidado de vovô pela torcida e pelos companheiros de time, o capitão do time no jogo, com a ausência do atacante Fred, fez a seguinte declaração na coletiva após a partida. 

"É uma alegria muito grande ter feito nesse jogo tão importante para a gente. Até hoje, era o mais importante da temporada do Fluminense. (...) Fico até emocionado porque era um jogo ao qual esperavam muito da gente, e graças a Deus pude ajudar meus companheiros a conquistar uma grande vitória. Isso me dá muito mais motivação ainda para continuar ajudando e honrando essa camisa"


Nenê recebendo o prêmio de melhor em campo após a partida (Reprodução Staff Imagens/Conmebol)


Nenê também se tornou o terceiro Brasileiro mais velho a jogar a competição. faltando uma semana para seu aniversário de 40 anos, ultrapassando Renato Ex-Santos, Juan Ex-Flamengo, Léo Moura, Ricardo Oliveira e Emerson Sheik, ficando atrás apenas do Ex-Goleiro São Paulino, Rogério Ceni e o Ex-Meia do Palmeiras Zé Roberto. Ambos Jogaram a competição Sul-Americana com 42 anos.


São Paulo recebe o Racing pelas oitavas de final da Libertadores

Conmebol autoriza volta de público nos estádios para Libertadores e Sul-Americana

Praia e 'mar' de polêmicas: como Renato Gaúcho chega ao Flamengo após atrito em 2019


Mesmo com uma bela vantagem no jogo de ida, o Meia do clube Carioca lembrou que a equipe não pode jogar com "Regulamento debaixo do braço"

"Vamos jogar para vencer, sabemos que falta o segundo tempo desse jogo. Vamos entrar com a mesma maneira, com a mesma pegada, a mesma intensidade. Não vamos jogar com o regulamento debaixo do braço, porque a gente pode se complicar. Vamos jogar da mesma maneira, para vencer."

A Partida de volta entre Fluminense x Cerro Porteño, será na próxima terça (20) no Maracanã, e vai decidir a vida do Flu na maior competição do Continente.

 

Foto Destaque: Nenê é o jogador mais velho a marcar em mata-mata da Libertadores (Reprodução/Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo