Esportes

Conmebol confirma Flamengo x Defensa Y Justicia com presença de público

Flamengo x Defensa Y Justicia será com presença de público, no Mané Garrincha. O Rubro- Negro conta com apoio da torcida para avançar para as quartas de final da Libertadores.

16 Jul 2021 - 17h23 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 17h23
Conmebol confirma Flamengo x Defensa Y Justicia com presença de público Lorena Bueri

Após liberação do governo de Brasilia, a Conmebol confirmou a partida de volta das oitavas de final da Libertadores para o Mané Garrincha, com a presença de público. A partida acontecerá na próxima quarta feira (21), ás 21:30.

A alteração aconteceu após o governo do Distrito Federal liberar a presença de público, um limite de 25% da capacidade do estádio, que gira em torno de 17 mil pessoas.

No desembarque no Rio de Janeiro, na quinta (15), o presidente Rodolfo Landim já indicava que a partida seria em Brasília, o mandatário disse em entrevista; "Brasília, mas temos que ainda acertar o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversas primeiro com o pessoal aqui."

https://lorena.r7.com/post/Nene-e-o-jogador-mais-velho-a-marcar-em-mata-mata-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Conmebol-autoriza-volta-de-publico-nos-estadios-para-Libertadores-e-Sul-Americana

https://lorena.r7.com/post/Praia-e-mar-de-polemicas-como-Renato-Gaucho-chega-ao-Flamengo-apos-atrito-em-2019

O governo do Distrito Federal (GDF) anunciou os protocolos sanitários que deverão ser seguidos nos eventos esportivos que terão público no DF. As medidas foram anunciadas pelo Chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha.Segundo ele, apenas as pessoas que estão com vacinação completa (as 2 doses ou dose única), poderão ir ao estádio.

                            https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/flamengo.jpg

                                               Flamengo costuma ter casa cheia no Mané Garrincha. (Foto: Alexandre Vidal)


Antes da confirmação de Brasília, o Flamengo protocolou, na quarta feira (14), um pedido na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro de 10% da carga de ingressos do Maracanã, assim como aconteceu na final da Copa América. Porém foram registrados problemas para o cumprimento do protocolo. Essas irregularidades vão desde os atestados emitidos pelos próprios torcedores - o que contraria a determinação do município e, conforme revelado pela revista Época, resultou em uma série de exames falsos-, até o uso de apenas um acesso para o estádio. Segundo o Secretário Daniel Soranz, há a possibilidade de que a permissão seja dada para o Flamengo, mas para isso, todos os ajustes precisam ser combinados entre as partes.

O Flamengo venceu a partida de ida por 1x0 na Argentina e joga apenas por um empate para se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores.

(Foto destaque: Estádio Mané Garrincha irá conatr com público. Foto: Lucas Magalhães)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo