Celebridades

'Sandy+Chefe' pode ser o novo desafio da cantora

A cantora Sandy irá assumir o programa Sandy+Chefe no canal HBO. O formato original é estrrelado por Selena Gomez e na versão brasileira, contará com chefes como Paola Carossela.

20 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 22h00
'Sandy+Chefe' pode ser o novo desafio da cantora Lorena Bueri

Sandy está expandindo seus horizontes profissionais e prova que não é uma artista engessada. A cantora tem um novo projeto no canal HBO Max, será um programa de culinária que poderá contar com a participação da ex jurada do Masterchef Brasil, Paola Carossela.

Ainda acertando os últimos detalhes da atração, isso inclui as negociações com a chefe que é quase fato consumado, o programa será a versão brasileira de "Selena+Chef", programa comandado por Selena Gomez nos EUA.

O título não fugiu muito do original, será "Sandy+Chef". Um dos nomes cotados para ajudar a artista é o de Paola. Os outros profissionais que irão participar serão os mais renomados e conhecidos do grande público, mas ainda estão em consonância com a produção.


Sandy segue em segredo coma a HBO a respeito de seu novo programa (Reprodução/Instagram)


A proposta da atração de Selena é uma série de culinária não roteirizada e filmada em sua casa durante a quarentena. Em cada episódio, ela é orientada remotamente por um chefe profissional diferente a cada apresentação onde é compartilhado dicas e truques do mundo culinário incluindo, os desastres. A cada apresentação, uma organização de caridade selecionada pelo convidado recebe a doação de 10 mil dólares pelo programa.

Somente o fato de Sandy aceitar abrir as portas de sua casa para encarar essa nova empreitada já é fato de deixar todos estupefatos sendo ela tão reservada com sua vida pessoal. Os fãs já devem estar em polvorosa pois sempre querem saber e ver mais sobre a cantora.

 

https://lorena.r7.com/post/SandyJunior-e-Lucas-se-vacinam-juntos

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-ja-tem-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-lancara-livro-de-memorias-preciso-e-totalmente-verdadeiro

 

A HBO estava em busca de uma artista brasileira para ficar a frente da exibição formatada nos moldes do país e a escolhida, foi a filha de Xororó que se assemelha em carisma e doçura a Selena.

Os detalhes finais para dar início às gravações na casa da cantora ainda estão sendo acertados. A participação de Junior Lima, seu irmão, já é cogitada. A divulgação que deveria partir da própria HBO foi driblada pela coluna “Na Telinha” do site de notícias da UOL.

Mesmo procurada, a assessoria da HBO não se manifestou sobre a reportagem. Sandy também nada comentou em suas redes sociais. Ambas pactuam desse empolgante segredo.

 

(Foto destaque: Sandy. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo