Celebridades

Sandy,Junior e Lucas se vacinam juntos

Na última sexta-feira (16), Sandy, Junior e Lucas Lima tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Após o recente protesto do irmão contra o governo federal, a cantora aproveitou para mandar uma indireta ao presidente Bolsonaro.

17 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 10h00
Sandy,Junior e Lucas se vacinam juntos Lorena Bueri

Na última sexta-feira (16), Sandy, Junior e Lucas Lima tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Campinas(SP). Após o recente protesto do irmão contra o governo federal, a cantora aproveitou para mandar uma indireta ao presidente Bolsonaro, com a música “See You Later Alligator”, do Bill Haley, que em tradução livre fica algo como “Te vejo daqui a pouco jacaré”. O ‘jacaré’, é porque há alguns meses, Bolsonaro criticou a vacinação.


Junior,Lucas, Sandy e Xororó em live (Reprodução/Jornal Extra) 


Junior postou uma foto do trio em suas redes sociais e vibrou: "VACINADOS!!! Que dia tão esperado!!!! Quanta alegria!!! VIVA A CIÊNCIA!!!". Sandy compartilhou a mesma imagem e também celebrou: "Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível…"

Já Lucas destacou que ficou sem palavras após receber a vacina. "Óia... nem sei o que falar, viu?". Sandy e Lucas estão com 38 anos de idade, enquanto Junior tem 37. A família é de Campinas, interior do estado de São Paulo, onde a vacinação está liberada para maiores de 33 anos.

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-desabafa-sobre-morte-do-filho-prematuro-Doi-demais

https://lorena.r7.com/post/Mumuzinho-se-separa-de-Thaina-Fernandes-apos-quase-2-anos-de-casamento

Recentemente Sandy foi escolhida para apresentar o programa de gastronomia no HBO Max. Ela será é a estrela do Sandy + Chef O programa é a versão brasileira do Selena + Chef, sucesso do streaming nos Estados Unidos. Na atração, Sandy vai aprender diferentes receitas com chefs renomados do país. Mas tudo de forma remota. A avaliação dos dotes culinários da cantora ficarão por conta da família e de amigos e a gravação será na casa dela.

A produção deve começar ainda neste trimestre e os chefs já estão sendo selecionados. Além disso, o programa deve matar as saudades dos fãs de Sandy & Junior com a participação do cantor em um episódio.Sandy já  revelou que adora cozinhar para a família. Nas preferências, massas e comidas na chapa. Mas ela também revelou que o maridão, Lucas Lima, é apaixonado por sua receita de cookie.

 

(Foto Destaque:Juntos:Sandy,Junior e Lucas se vacinam.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo