Celebridades

Príncipe Harry lançará livro de memórias 'preciso e totalmente verdadeiro'

Príncipe Harry lançará autobiografia no segundo semestre de 2022 e promete que o livro será 'preciso e totalmente verdadeiro'. A obra promete detalhar sua vida da infância na Família Real Inglesa à união com Meghan Markle.

20 Jul 2021 - 13h46 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 13h46
Príncipe Harry lançará livro de memórias 'preciso e totalmente verdadeiro' Lorena Bueri

O escrito, anunciado pela Penguin Random House na noite de segunda-feira, 19, promete, segundo o Príncipe Harry, ser um relato “preciso e totalmente verdadeiro” de sua vida, que chegará ao público no segundo semestre de 2022.


“Não estou escrevendo isso como o príncipe que eu nasci, mas como o homem que me tornei”, Harry alertou. “Minha esperança é que, ao contar minha história – os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas – eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que imaginamos”, complementou o príncipe, depois de agradecer pela oportunidade.


Segundo o comunicado enviado à imprensa, o livro deve cobrir a vida de Harry da infância aos dias atuais, incluindo os seus serviços militares em nome da coroa britânica e “a alegria que encontrou em ser marido e pai”. Inicialmente a biografia será publicada em formato impresso e digital nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, com outros mercados a serem anunciados, e os lucros com a venda serão revertidos a instituições de caridade. Uma edição em áudio também será disponibilizada.

 


Príncipe Harry (Foto: Reprodução / Getty Images)


 

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Hudson-interpreta-Here-I-Am-em-cinebiografia-de-Aretha-Franklin

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-fala-sobre-vacinacao-antes-da-morte-de-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-recebia-semanalmente-coquetel-de-drogas-revela-ex-seguranca

 

Desde que renunciou aos privilégios da coroa britânica, em janeiro de 2020, Harry e Meghan lançaram a produtora Archewell, e fecharam um contrato com a Netflix avaliado em 100 milhões de dólares para a produção de documentários, filmes e programas infantis. O casal também assinou um contrato de podcast com o Spotify e se juntou à Harry Walker Agency, que negocia as palestras dadas por eles.

 

O valor da negociação para o livro não foi divulgado, porém é comum que se paguem cifras generosas pela produção de biografias de figuras célebres – Barack Obama, por exemplo, embolsou 65 milhões de dólares em um acordo com a mesma Penguin Random House para a publicação de sua biografia em 2017, e sua esposa, Michele, faturou com o best-seller "Minha História", com ingressos que atingiram os 3.000 dólares na turnê do livro.


Além da compensação financeira do autor, o livro também pode trazer mais detalhes dos conflitos internos do Príncipe, que falou pela primeira vez sobre o afastamento da realeza, ao lado da esposa, em uma entrevista bombástica para Oprah – que atingiu 17 milhões de espectadores e na qual Harry revelou não falar com o pai e Meghan afirmou que havia preocupações da realeza sobre o tom de pele do pequeno Archie. Com a publicação das memórias, a expectativa do público é que mais detalhes sobre os conflitos possam vir à tona.

 

(Foto Destaque: Príncipe Harry lançará livro de memórias 'preciso e totalmente verdadeiro'. Reprodução / Pool via REUTERS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo