Celebridades

'The Masked Singer Brasil' já tem data de estreia

Enfim uma nova atração para as noites da Globo. Com a apresentação de Ivete Sangalo e entrevistas de bastidores de Camilla de Lucas, The Masked Singer Brasil estreia dia 10 de agosto.

19 Jul 2021 - 21h00 | Atualizado em 19 Jul 2021 - 21h00
'The Masked Singer Brasil' já tem data de estreia Lorena Bueri

Finalmente a Globo deu start a nova atração do canal, "The Masked Singer Brasil".  Com a apresentação de Ivete Sangalo e reportagens de bastidores com a ex-BBB recém contratada Camilla de Lucas, o programa já tem data de estreia definida, 10 de agosto

A atração é baseada no talent show de competição de canto americano que estreou na Fox em 2019, a origem deu-se na Coréia do Sul, onde é apresentado celebridades cantando fantasiadas. O produtor executivo Craig Pletis garantiu os direitos da adaptação americana e vendeu posteriormente ao canal.

A ideia central do programa é a reunião de celebridades que competem entre sim anonimamente fantasiados em uma série de 12 episódios. A cada capítulo, os participantes serão julgados pelo júri e pela audiência.


Spoiler das primeira fantasias a se apresentarem no "The Masked Singer Brasil" (Foto: Reprodução/Gshow)


Como o mistério dos cantores mascarados remanescente perdura ao longo dos programas, serão dadas dicas para que sejam descobertos. Na versão brasileira, os figurinos serão totalmente diferentes buscando valorizar brilho, elegância, versatilidade e conforto.

Nesta segunda (19), as primeiras fantasias que serão utilizadas tornaram-se públicas. Onça Pintada, Dogão e Gata Espelhada foram idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.

Adriano Ricco, supervisor artístico da emissora fala a respeito das fantasias: “Nosso intuito era traduzir referências da cultura brasileira para o formato do reality. Então, estamos trazendo muitos elementos brasileiros nas fantasias, nas músicas e até na dinâmica de palco, tudo para despertar mais a curiosidade do público”.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Ivete-Sangalo-emplacara-nova-atracao-em-agosto-na-Globo

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-fala-sobre-premio-do-BBB21

https://lorena.r7.com/post/Iza-posta-video-em-apoio-a-Camilla-de-Lucas

 

No Mais Você, Ivete comentou que as fantasias vão dar o que falar e deu alguns detalhes sobre os figurinos: "As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The Masked Singer pelo mundo", revela a cantora.

Camilla de Lucas está empolgadíssima com sua nova empreitada e conta um pouco sobre sua participação no semanal: "Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do The Masked Singer Brasil. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!", declara.

Aos amantes de reality, o programa irá ao ar todas as terças-feiras, após a exibição da novela "Império" durante 12 semanas.

 

(Foto destaque: Logo do Programa. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo