Reality

Saiba o que rolou na Festa Emojis de A Fazenda 12

A terceira festa de A Fazenda 12 não rendeu brigas no pós festa, mas algumas coisas se destacaram. O primeiro casal de A Fazenda, Mariano e Jakelyne, estão querendo seguir algo aqui fora de casa. O cantor Biel ainda acha que está super certo com sua a

3 min de leitura
03 Out 2020 - 12h02 | Atulizado em 03 Out 2020 - 12h02

A festa de A Fazenda 12 virou sinônimo de muito fogo no feno. Dessa vez, não teve briga depois da festa, mas sim um casal cheio de declarações, conversas sobre a vida e o reality e um fazendeiro bêbado tentando ler as punições. 

O tema da festa de ontem (02), foi "Emojis", com um figurino cheio de amarelo e preto, o peão Lipe Ribeiro chegou descolorir o cabelo para combinar com o tema. Outro momento fofo do peão,  que vem se destacando por ter mudado o seu jeito desde o De Férias com Ex, foi quando ele confessou para Lidi Lisboa e para Juliano Ceglia, que está gostando de Stéfani Bays e que chegou a abraçá-la. A peoa Raíssa, que vive um amor e ódio com o Lucas Selfie, declarou que desistiu de ficar com ele, pois o viu dando um selinho Lidi Lisboa.

Leia mais: Fim do primeiro casal da Fazenda 12? Tays e Biel não estão mais em sintonia

Já os peões Biel e Mc Mirella, conversaram sobre o reality, vida e também sobre a participante Jojo Toddynho. O cantor Biel chegou a dizer que não entra nas brigas com a cantora, pois já passou pela mesma fase que ela. "É por isso que não ligo. Eu já estive no lugar dela já. Sei como é. Hoje, eu tô muito além dela. Muito além". Enquanto falavam da peoa que mais se impõe na casa, Jojo já estava dormindo como um anjo.


Mariano e Jakelyne trocam declarações na festa Emojis. (Foto: Reprodução/Instagram)Mariano e Jakelyne trocam declarações e dizem que querer seguir com algo aqui fora. (Foto:Reprodução/Instagram)


Enquanto uns conversavam sobre a vida no reality, o casal mais bonito da casa, Mariano e Jakelyne, trocavam declarações e muito beijos. Jakelyne chegou a dizer que o cantor trazia paz para ela. "Posso te dizer que não estou com você pela beleza e por quem é lá fora, mas por quem você é aqui e pela paz que você me passa. E que continue assim!". Em outro momento, o peão Mariano, que parece estar totalmente rendido pela Miss, declarou que ela é incrível e um amigo em comum dos dois já havia falado dela para ele. "Geanzinho já tinha me dito que você é uma pessoa incrível, antes mesmo de eu te conhecer. E o termômetro dele é muito parecido com o meu. é por isso que a gente se dá muito bem!". 

Em continuação, a peoa Jakelyne declarou que teve um sonho erótico com Mariano, mas que não chegavam no ato em si. Em resposta, o cantor declarou que isso significava que não era para acontecer ali dentro, mas sim, aqui fora. Para finalizar a noite, algumas punições foram feitas. O que mais chamou atenção foi o Fazendeiro da Semana, Juliano Ceglia tentando ler bêbado e trocando as palavras.

(Foto destaque: Peões preparados para a festa. Reprodução/Record TV)

 

Deixe um comentário