Reality

Rico se torna fazendeiro pela terceira vez após vencer prova

Rico Melquiades é fazendeiro pela terceira vez em A Fazenda 13. O peão disputou com as participantes Solange Gomes e Marina Ferrari, que estarão na 11ª roça do reality show.

3 min de leitura
02 Dez 2021 - 16h30 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 16h30

O peão Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez em A Fazenda 13. O participante se livrou da roça dessa semana e garantiu imunidade para semana que vem. Realizada na noite desta quarta-feira (1º), a prova de sorte e habilidade contou com a participação de suas amigas Marina Ferrari e Solange Gomes.

A dinâmica da vez funcionou como um circuito em diferentes etapas. Para começar, a brincadeira foi bastante similar com a famosa ‘’o chão é lava’’, em que o jogador precisa completar um circuito cheio de obstáculos em curto espaço de tempo com a regra clara de não pisar no chão. Cada etapa da prova tinha um desafio e pontuação diferente. Marina foi a mais rápida entre os peões e logo venceu a rodada.

 

A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa com aliados sobre atitudes de Rico Melquiades

Day provoca Aline e a ex-panicat dispara: ''Não vai me encher o saco''

Dayane Mello se irrita com comentários de Solange Gomes em 'A Fazenda 13'


A segunda fase do jogo foi um desafio no copo. Os competidores tinham que deslizar com um balde gigante sobre uma mesa e adquirir a maior pontuação. O balde que chegasse mais longe, sem cair no chão, venceria a etapa. Solange se deu bem nesta fase.

Para finalizar, na terceira rodada teve jogo da velha. Em um painel, os peões precisavam lançar dardos e estourar bexigas até completarem a trinca. O melhor, venceria. Rico venceu essa etapa disputando primeiramente com a influencer Marina e em seguida com a ex-banheira do Gugu.


                                     

Rico se torna fazendeiro e afirma que colocará ordem na sede. (Reprodução/Youtube)


Foi explicado no começo do programa que as provas tinham pesos diferentes. A primeira valeu 50 pontos; a segunda em torno de 75 e a terceira um total de 100. Todos os participantes venceram pelo menos uma rodada mas Rico deu a sorte de ganhar a que valia uma pontuação maior. Sendo assim, foi consagrado fazendeiro.

Dessa forma, Adriane Galisteu anunciou o novo fazendeiro da semana. Logo, Marina e Solange se juntam à Dayane Mello nesta 11ª roça do reality rural. A eliminação vai acontecer ao vivo no programa desta quinta-feira (2).

 

(Foto destaque: Rico Melquiades é fazendeiro pela terceira vez. Reprodução/Record TV)

Deixe um comentário