Reality

Dayane Mello se irrita com comentários de Solange Gomes em 'A Fazenda 13'

Dayane Mello se irritou com Solange Gomes, em 'A Fazenda 13', durante a formação da roça. A modelo afirmou que a catarinense já se considera campeã do reality

3 min de leitura
01 Dez 2021 - 08h00 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 08h00

Na madrugada desta quarta-feira (01), em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello se irritou depois de ter escutado um comentário de Solange Gomes. Durante a formação da roça, a modelo disse que a modelo já se acha a campeã do programa. “Ela é podre”, disse a catarinense irritada com a rival.

Já ao voltarem para a sede do reality, Dayane se juntou a Sthefane Matos e Dynho Alves conversaram sobre a noite de votação. "Ela joga muito baixo. É muita hipocrisia uma pessoa dessa, essa mulher trabalha na televisão há muitos anos, ela é mestra e sabe tudo o que pode pegar como pauta e usar lá fora com as pessoas", comentou a ex-Big Brother Itália.

Sthefane não ficou calada e também comentou sobre o assunto: "Para tentar fazer o público acreditar naquilo que ela está falando. Está nítido", disse ela. "Eu nunca falei que eu ia ser ganhadora, eu nunca falei nada disso aqui dentro. Ela é muito podre, ela joga muito sujo", continuou a modelo.

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-vence-a-prova-de-fogo-e-deixa-Solange-Dayane-e-Marina-na-baia

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-reclama-do-PlayPlus-e-e-cortado-pela-producao-em-A-Fazenda-13-As-vezes-tem-corte

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-critica-Bil-apos-ele-reclamar-de-brincadeiras-Muito-maldoso-da-parte-dele


 Indicada à roça e vetada da Prova do Fazendeiro, Dayane afirmou que torce para que Rico vença a prova desta quarta-feira. "Espero que o Rico ganhe esse chapéu, eu adoraria ir para a roça com a Marina [Ferrari] e a Solange”, continuou a competidora.


Dayane Mello desabafando com Sthefane Matos (Reprodução/PlayPlus)


MC Gui também se juntou a conversa e comentou sobre sua discussão com Solange: "Ela é muito pesada comigo, ela me ataca. Essa parada de: 'Nunca gostaria de ter um filho como você'. Eu sofri muito com isso [julgamento], as pessoas fizeram exatamente isso que ela fez comigo".

Sthefane também trouxe à conversa fatos sobre o comportamento de Rico Melquiades, que a chamou de “peso morto” e “sombra”. A competidora ainda afirmou que o peão gosta de humilhar seus colegas de confinamento para ganhar notoriedade do público que acompanha o reality.

 

Foto Destaque: Dayane Mello e Solange Gomes. Reprodução/Record

Deixe um comentário