Reality

Day provoca Aline e a ex-panicat dispara: ''Não vai me encher o saco''

Dayane Mello provoca Aline Mineiro e a ex-panicat não deixa barato: ''Não vai me encher o saco'', afirma ela. As peoas ultimamente têm se desentendido diariamente em A Fazenda.

01 Dez 2021 - 19h00 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 19h00
Day provoca Aline e a ex-panicat dispara: ''Não vai me encher o saco'' Lorena Bueri

Foi-se o tempo em que Aline Mineiro e Dayane Mello viviam uma relação de paz e amor. As peoas ultimamente estão sempre trocando farpas em A Fazenda. A ex-panicat se irritou com as alfinetadas de Dayane e não deixou barato, retrucando na mesma hora. Ao perceber que sua antiga amiga estava indo em direção à porta da sede, para cumprimentar Sthe Matos, Dayane fez questão de relembrar que a baiana havia votado em Aline outra vez com a seguinte provocação: “Na semana que vem se eu votar em ti, é ‘docinho, amorzinho’. Tudo bem?”.

A namorada do humorista Leo Lins estava com os nervos à flor da pele pelo voto de Rico Melquiades na dinâmica surpresa que rolou na casa, e fez questão de pedir que a ex-participante do Grande Fratello Vip não ‘’enchesse seu saco’’. “Que docinho, amorzinho que você tá vendo? Se você não tem nada pra fazer agora, vai procurar. Não vai me encher o saco, não, cacete”, indagou Aline Mineiro, sem paciência.

 

A Fazenda 13: Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na roça

Dayane Mello se irrita com comentários de Solange Gomes em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa com aliados sobre atitudes de Rico Melquiades


E o fogo no feno não parou por aqui. Ao ver Sthe conversando com a paulista, Dayane Mello continuou cutucando a colega: “Boa a noite, amor. Bora descansar. Para de chorar”. A ex-panicat disparou na lata: “Eu choro a hora que eu quiser, tenho sentimentos”.

 

Tensão em 'A Fazenda'

Enquanto tentava dormir, a modelo resmungou por causa dos barulhos feitos pelos peões. Aline Mineiro enfatizou que os colegas não estavam no quarto e apenas se divertiam lá fora.


Dayane Mello e Aline Mineiro tem discutido diariamente em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)


“A Day agora, veio p*ta da vida. Ela: ‘Ai, vocês ficam gritando lá fora… Não dá pra dormir, não tem respeito pelas pessoas’. Só que eu tô tão assim que não quero discutir”, relatou a peoa, tentando se esquivar da confusão. “P*rra! Ela tá dentro do quarto, agora a gente não pode gritar fora?”, perguntou Aline. “Não pode rir, se divertir… Não pode falar? Uma coisa é você estar gritando dentro do quarto. P*rra, é o que você falou pra mim… Chega um ponto que tudo tá irritando”, finalizou a artista.

 

Foto Destaque: Dayane Mello e Aline Mineiro. Reprodução/ PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo