Reality

Rico se irrita com atitude de Bil em 'A Fazenda 13': "Não é meu amigo"

Rico Melquiades não gostou da atitude de Arcrebiano, o Bil, em não salvá-lo da roça em 'A Fazenda 13', e foi tirar satisfação com o peão, iniciando uma discussão.

22 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 22 Set 2021 - 12h00
Rico se irrita com atitude de Bil em 'A Fazenda 13': 'Não é meu amigo' Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (22) o clima esquentou em ‘A Fazenda 13’. A primeira formação da roça rendeu alguns momentos de insatisfação, e Rico Melquiades não gostou nada da atitude de Arcrebiano de Araújo, o Bil, em não escolhê-lo na dinâmica do resta um. “Não é meu amigo”, disse o influenciador.

O ex-MTV se revoltou após o risco em quase ter sido indicado para a roça. Marina Ferrari foi quem o salvou, evitando que o participante fosse enviado para berlinda com Liziane Gutierrez,  Nego do Borel e Solange Gomes.

"Aqui é você jogar sozinho mesmo e não pensar em aliados, porque aliados não pensam em você", disse Rico. "Eu tô falando isso desde a hora que eu cheguei aqui", comentou Tati Quebra Barraco.

Lorena R7 - A Fazenda 13: Marina fala sobre a traição de Rico: “fiquei magoada”

Lorena R7 - A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’

Lorena R7 - A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’

O influenciador ainda expôs que havia combinado com Bil que ambos iam se proteger na dinâmica de votos, um fato que não se concretizou durante a transmissão ao vivo do reality.

"Eu tô falando com questão de aliados, eu pensava que eu tinha, porque quando eu chamei o Bil para conversar. Eu falei: 'Vai ter o resta um, se a gente puder salvar os nossos, nós vamos salvar os nossos'. Eu me enganei. O Bil não é meu amigo", alegou ele.


Rico desabafando com Gui e Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda 13' (Reprodução/PLAYPLUS)


As atitudes de Liziane foram levadas como exemplo por Rico, o participante afirmou que sua postura será dessa forma em diante. “Hoje em dia tem que ser que nem a Liziane mesmo, se quiser votar, vota, ela vive sozinha pelos cantos e é isso. Ninguém aqui pensa em você, não. Eu que pensava que eu estava em um grupo, mas eu nunca estive. Eu pensava que eu tinha uns aliados e eu não tenho”, afirmou ele.

"Você não pode ficar contando com a boa vontade dos outros", comentou Gui Araujo. "A culpa foi minha por acreditar que eu tinha aliados", finalizou Rico.

 

(Foto em destaque: Rico Melquiades durante desabafo em 'A Fazenda 13'. Reprodução/PLAYPLUS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo