Reality

A Fazenda 13: Marina fala sobre a traição de Rico: “fiquei magoada”

Na madrugada desta quarta-feira (22), Marina Ferrari falou sobre uma traição que Rico Melquiades havia cometido com ela, durante o jogo ‘Monte a Sua Final’, na ‘A Fazenda 13’. O influencer escolheu Sthe para a dinâmica, e a alagoana não gostou

22 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 22 Set 2021 - 12h30
A Fazenda 13: Marina fala sobre a traição de Rico: “fiquei magoada” Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (22), Marina Ferrari falou sobre uma traição que Rico Melquiades havia cometido com ela, durante o jogo ‘Monte a Sua Final’, na ‘A Fazenda 13’. O influencer escolheu Sthefane Matos para a dinâmica, e a alagoana não gostou. “Fiquei Chateada”, reclamou ela.

Marina salvou Rico da ‘Roça’, durante o jogo de ‘Resta Um’. A influenciadora digital, tinha que escolher entre sua amiga Erika Schneider e o alagoano, com a possibilidade da sua amiga ser eliminada, ela preferiu escolher o ex-MTV, tirando ele da zona de risco.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-diz-que-Dayane-e-escrota-e-Medrado-pede-para-ele-falar-na-cara-Nao-precisa-falar-pra-mim

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Apos-trocar-beijos-com-Nego-do-Borel-Dayane-desabafa-Ele-me-trata-como-merd

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-tenta-seguir-estrategia-de-Biel-porem-sem-resultados

Durante uma conversa de Marina e Rico, a blogueira confessou que estava chateada com a escolha do amigo no jogo, por ter escolhido Sthe para a participar da final junto com ele. “Fiquei magoada, sim, porque eu sei que você tem a mesma amizade que você tem comigo”, iniciou ela.

A morena falou sobre a sua amizade de anos com o alagoano. “Você foi na minha cada várias vezes e falou: ‘Eu quero a gente na final”, relembrou. “Mas eu quero, eu sempre falei”, respondeu o peão.

“Sabe o que pareceu? Ficou parecendo que a Sthe ganhou para ficar aqui, foi muito bem votada e você já quis fazer a média (com ela)”, soltou ela. “Não foi isso. Eu até falei para a Aline hoje, no banheiro, eu falei: ‘A única pessoa que eu quero aqui na final é a Marina’. Falei antes da formação (da Roça), antes de qualquer coisa”, explicou ele.



(Reprodução: Twitter)

Não convencida com a resposta do amigo, e desconfiada da aliança, a influencer recomendou ao ex-MTV: “É por isso que eu falei para você: ‘Cuidado com tudo o que você fala, com tudo o que você faz. Eu sei que aqui é um jogo, mas a gente também tem coração e tem que demonstrar a questão da amizade. Eu agora fiquei meio triste por conta da Erika, eu falhei praticamente duas vezes com ela, entre escolher você e ela, uma [vez] não escolhi nenhum dos dois, e em outra escolhi você”, confessou ela.

Marina deixou avisado para o amigo, sobre as suas escolhas. “No decorrer do jogo, eu vou escolher também a partir do jogo. Eu quero ver suas atitudes, ver se você vai me priorizar também. Não adianta eu ficar te priorizando, e você priorizar uma menina que chegou agora”, completou.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Marina fala sobre a traição de Rico: “fiquei magoada”. Reprodução: Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo