Reality

A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’

O funkeiro afirmou que não falará nada na cara de Dayane e que a colocará na roça para tentar eliminá-la e Medrado pediu pra que ele não falasse mal da modelo

3 min de leitura
21 Set 2021 - 03h31 | Atulizado em 21 Set 2021 - 03h31

Na noite da última segunda-feira (20), em conversa com Fernanda Medrado em ‘A Fazenda 13’ (Record), MC Gui falou sobre Dayane Mello e a chamou de “escrota”. A funkeira aconselhou o colega de confinamento a ter uma conversa com Dayane: “Você tem que falar na cara da pessoa".

 

 Os dois conversavam sobre um boato de que estaria rolando na mansão, que a modelo teria mostrado o dedo do meio para Sthefane na festa em que a influenciadora digital chegou ao reality show rural. Inclusive, Medrado chegou a discutir com Dayane sobre o assunto.

 

"Como eu fiquei sabendo disso? Através de você. Eu cheguei lá, você estava falando exatamente assim: 'Essa mina é uma falsa do caralh*, você completou dizendo: 'Mano, você precisa ver o que ela fez na festa. Ela mostrou o dedo pra Sthefane'", comentou a rapper para MC Gui. O funkeiro, então, afirmou que ela também deu o dedo do meio para ele. "Ela é a pessoa que eu menos gosto".

 

"Eu não vou mais entrar nesse assunto. Cada um aqui que tiver que falar vai falar na cara do outro. O meu erro foi ter ficado ali", respondeu Medrado.

 Confira uma parte da conversa dos peões: 

 


A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Gui rebateu dizendo que não quer assunto com a ex-BBB. "Eu não tenho que falar nada na cara dela, eu só vou colocar ela na roça e tentar eliminar ela". "Depois disso, ela teve umas atitudes muito desagradáveis. Não só comigo, como para outras pessoas. Isso é algo que posso analisar e falar: 'Mano, que escrota'. Tenho o direito de analisar a pessoa e achar que aquilo é escroto", continuou o cantor.

 

 A ex-Power Couple voltou a dizer que MC Gui deveria falar as coisas que pensa sobre Dayane na cara e o funkeiro negou. "Você tem, mas você tem que falar na cara da pessoa", disse Medrado. Gui, porém, continuou discordando. “Não preciso falar que ela é escrota".

 

 Fernanda Medrado, então, pediu para que o amigo não fale mais mal da modelo para ela. “Tá, mas não precisa falar pra mim, porque eu fico no meio do fogo cruzado de vocês. Primeira vez que você tá falando pra mim que ela é escrota é agora. Mas eu não quero saber".

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Fernanda Medrado e MC Gui. Reprodução/Twitter 

Deixe um comentário