Reality

A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’

A peoa desabafou com Tiago Piquilo sobre o comportamento de Nego do Borel, após trocarem beijos no reality e afirmou que é a única a consolá-lo e o mesmo assim o funkeiro a trata mal

21 Set 2021 - 02h26 | Atualizado em 21 Set 2021 - 02h26
A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’ Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (20), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Dayane Mello se mostrou chateada e despontada com Nego do Borel, após os dois se beijarem na baia. A quarta colocada do ‘Big Brother Itália’ conversou com Tiago Piquilo sobre o assunto: “Ele me trata como merda".

 

"Ontem, todo mundo estava atacando ele, e quem foi a primeira pessoa que ficou perto dele? Eu! Chorando, várias situações sou a primeira a ir lá, querer o bem dele, e ele me trata como merd*", disse a modelo ao relembrar o jogo da discórdia, onde alguns participantes colocaram Nego do Borel na posição de sair na primeira roça do programa rural.

 

 O sertanejo que estava sem palavras, parecia perdido na conversa e perguntou se era do funkeiro que Dayane falava. Ela respondeu que sim e também citou o comportamento de Fernanda Medrado. “Por que ele me trata assim? Estratégia de jogo, porque viu que alguns meninos não falam comigo e vai fazer. A Medrado, a mesma coisa”.

 



“Então esse tipo de pessoa eu não quero mais perto de mim, porque me machuca. Eu dou e levo naquele lugar. Isso me machuca muito, o que ele faz, do jeito que ele faz, É, me machuca, porque viramos amigos e, do nada, finge que não existo. Não me olha, não fala, não se interessa", desabafou Dayane.

 

 A peoa também fez elogios a Tiago, afirmando que o colega de confinamento sempre a escuta. “Tu tá sempre aqui, disposto a me escutar, desde o primeiro dia, sempre foi uma pessoa muito constante”. “Imagina meu bem”, respondeu o cantor.


A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 A modelo também explicou o porquê da aproximação rápida e carinho com Borel: “Ele me faz rir, achei divertido. Atrás dos olhos dele, consigo ver tristeza, tanta coisa que me machuca o coração. Filho único, tantas outas coisas”.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello e Nego do Borel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo