Reality

Rico e Mileide criticam jogo de Bil Araújo: ‘Merece palmas pelo jogo’

Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana, e Mileide Mihaile estavam conversando na casinha da árvore sobre o jogo de Bil Araújo dentro de 'A Fazenda 13'.

3 min de leitura
05 Dez 2021 - 10h51 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 10h51

 Durante a manhã do último sábado (04), Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana, e Mileide Mihaile estavam conversando na casinha da árvore sobre atitudes do jogo de um peão dentro de ‘A Fazenda 13’, o participante em questão foi Bil Araújo. Segundo o humorista, o ex-BBB passou por cima das pessoas para chegar tão longe no reality show rural.

  Rico começou o desabafo : "Um cara tão bonito, pode arrumar um trabalho lá fora. Quer dizer, pode não, ele tem" e Mileide então admitiu: "Ele tem. Tem muitas possibilidades. Podia chegar muito longe sem precisar disso".

  Em seguida, o ex-participante do De Férias com o Ex pontuou que Arcrebiano usou alguns peões ao longo do jogo: "E já chegou, né? Usando. Usando muitas pessoas aqui. Ele merece palmas pelo jogo dele. Chegou faltando 10 dias pro fim do programa. Isso é inteligência".


Rico Melquiades e Mileide Mihaile criticam jogo de Bil Araújo. (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 


 Rico ainda falou sobre suas próprias atitudes dentro do confinamento: "Burro fui eu, poderia estar fora já na primeira semana. Mas esse sou eu, e eu prefiro ser assim". A influenciadora ressaltou: "A gente tem que ser a gente mesmo, desse jeito. Porque quando chegar lá fora, é isso que a gente vai continuar sendo, né?. Eu não tô aqui sendo um personagem, eu sou isso"

https://lorena.r7.com/post/Eu-nao-vou-puxar-teu-saco-porque-voce-tem-um-filho-com-o-Wesley-Safadao-dispara-Solange-para-Mileide-durante-briga

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-insinua-que-passou-a-mao-nas-partes-intimas-de-Dynho-Passei-a-mao-na-ovelha

https://lorena.r7.com/post/Apos-momento-de-Mc-Gui-e-Aline-em-A-Fazenda-13-noiva-do-cantor-se-pronuncia-O-tombo-veio

 Além de Rico e Mileide, quem também criticou a forma como Bil joga foi Aline Mineiro. A ex-panicat apontou que o ex-BBB 21 usa as pessoas como marionetes: “Vi que ele tá 100% pra jogar, usando as pessoas aqui de marionete e de fantoche (...) De escada, quando ele quer. Faz segredinho, não consegue falar as coisas, não abre as coisas que pensa.”



Foto destaque: Rico e Mileide criticam jogo de Bil Araújo: ‘Merece palmas pelo jogo’. (Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário