Reality

“Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com o Wesley Safadão”, dispara Solange para Mileide durante briga

Após as gravações da dinâmica do ‘Hora do Faro’, Mileide Mihaile e Solange Gomes discutiram feio logo após a ex-banheira do Gugu reclamar que não conseguiu um prêmio em dinheiro no programa.

3 min de leitura
04 Dez 2021 - 07h04 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 07h04

Durante a noite da última sexta-feira (03), após as gravações da dinâmica do ‘Hora do Faro’, Mileide Mihaile e Solange Gomes discutiram feio logo após a ex-banheira do Gugu reclamar que não conseguiu um prêmio em dinheiro no programa. Solange, que voltou da décima primeira roça onde eliminou Dayane Mello, chegou a mencionar a pensão que a influenciadora recebe de Wesley Safadão, com quem foi casada e tem um filho.

 

 “Sol, estou falando que não tem nada a ver esse negócio de muito dinheiro que ganhou. Eu também não tenho medo de discordar com você, discordo de você. E eu também não fico triste que dividiu o dinheiro pros meninos. Ela nunca vibra por nada, impressionante. [...] Eu lá vou me importar se vai para mim ou vai para cinco", condenou Mileide.

 

"Mas a gente entende o porquê, né Mileide, porque você tem uma vida bem tranquila, por isso que você não se importa", contestou Gomes. "Eu não me importo porque eu estou em um jogo e eu não vou ficar infeliz com a felicidade dos outros, Sol", expôs a dançarina. "Não estou infeliz, eu só acho injusto fazer o negócio de contagem e a pessoa ganhar R$ 20 mil. Eu achei que fosse voto vencido, cara", esclarecer a ex-modelo.


Solange e Mileide discutem, (Reprodução/Twitter)

 


 “Mileide, você é uma pessoa que trabalha bastante na internet, tem filho com um homem muito bem sucedido", continuou Solange. "Eu não tenho esse muito dinheiro que você está colocando. Sol, que coisa feia, eu ralo para caral**. Eu sou o pilar de toda a minha família", contrariou Mileide. 

 

A ex-banheira do Gugu, por sua vez, disparou: “Eu nem vou discutir isso com você, Mileide. [...] Ela tem também uma estabilidade, tem pensão do pai dela. Todo mundo rala muito, não vem se fazer de coitada, não. Sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo por mês? R$ 2000. Não vou nem comparar com a tua. Ah, para, não se faz de coitada aqui, não. Você está quieta o jogo todo.”

 

https://lorena.r7.com/post/Ao-ser-eliminada-de-A-Fazenda-13-Dayane-Mello-diz-que-Mileide-so-tem-respeito-por-ser-mae-do-filho-de-Wesley-Safadao

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-cria-plano-para-se-blindar-de-Rico-Melquiades

 

https://lorena.r7.com/post/Eliminada-de-A-Fazenda-13-Dayane-Mello-comenta-sobre-jaqueta-rasgada-de-Rico-Melquiades

 

"Você está falando o que muitos falam. Coitada quem está e fazendo é você. Sol, eu nunca na minha vida coloquei ninguém em cheque aqui, não. [...] Eu não estou procurando briga com todo mundo como você fez, olha o que você está fazendo comigo. Você foi para quatro roças, nas quatro roças você citou meu nome negativamente ", disse a influenciadora.

 

 “Ué, mas é o que eu penso, Mileide, eu não sou falsa. Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com o Wesley Safadão, amor! Porque muita gente também faz isso aqui. Ah faz, Mileide, você me desculpa, puxam o saco, sim, e eu não sou puxa”, finalizou Solange.

 

Foto destaque: “Eu não vou puxar teu saco porque você tem um filho com o Wesley Safadão”, dispara Solange para Mileide durante briga. (Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário