Reality

Após momento de Mc Gui e Aline em ‘A Fazenda 13’, noiva do cantor se pronuncia: ‘O tombo veio’

Bia Michelle, noiva de MC Gui, comentou sobre o amado e Aline Mineiro, em um vídeo que havia feito onde exaltava o cantor por a ter respeitado, até então, no reality show

3 min de leitura
05 Dez 2021 - 10h07 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 10h07

Na tarde do último sábado (4), Bia Michelle, noiva de MC Gui, se pronunciou nas redes sociais após o momento entre o funkeiro e Aline Mineiro na última festa de ‘A Fazenda 13’.  No vídeo, sugere que MC Gui teria uma ereção após abraçar a colega de confinamento.

 



Durante o momento, o cantor declarou: “Olha para baixo”. “Eu estou sentindo”, respondeu Aline, após rir e se afastar do peão. O vídeo fez com que a maioria dos internautas pensasse a mesma coisa, que MC Gui estaria com uma ereção. Após o ocorrido viralizar, Michelle postou um comentário em um video que ela gravou, exaltando o noivo. "Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola para mulher nenhuma", dizia na legenda. Após assistir o momento entre Gui e Aline, ela retornou no próprio vídeo e comentou: “O tombo veio, galera”.

 



Diversos internautas compartilharam opiniões nas redes sociais, questionando a fidelidade do funkeiro. “E olha que era uma das únicas coisas que admirava nele, o respeito com a mulher dele e as outras mulheres. Se for isso mesmo, fechou o caixão”, comentou um. "A Sol não mentiu, a postura de bom moço apaixonado caiu por água a baixo. A Aline outro dia falou que conhece ele a sete anos. Então já deve ter rolado algo”, postou um outro. 

 

 

 

Foto destaque: MC Gui e Bia Michelle. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário