Celebridades

Retrospectiva da Lorena: As notícias que impactaram o mundo dos famosos

A Retrospectiva da Lorena, conta detalhes sobre as notícias que abalaram o mundo dos famosos nesse ano de 2021, além disso mostra os famoso que contraíram a COVID-19

12 Dez 2020 - 16h49 | Atualizado em 12 Dez 2020 - 16h49
Retrospectiva da Lorena: As notícias que impactaram o mundo dos famosos Lorena Bueri

Olá, esse é o Retrospectiva da Lorena. Este foi um ano totalmente diferente por conta da COVID-19 e também por ter sido uma época diferente em que as notícias continuaram acontecendo mesmo com a pandemia e isolamento social. Aqui, listaremos algumas das notícias que marcaram esse ano de 2020 no mundo dos famosos. 

Leia mais: “Fate: The Winx Saga”, nova série da Netflix, tem teaser divulgado

Robinho, jogador de futebol, acusado de Estupro -


Em último lugar, temos esta notícia que repercutiu muito na internet. Um caso envolvendo o jogador Robinho, em 2013, no Sio Café, em Milão,foi exposto na mídia, já que uma mulher albanesa acusou Robinho e amigos por estupro coletivo na Itália. E justamente, o caso veio à tona por conta da contratação de Robinho pelo Santos Futebol Clube, fato que gerou revolta nas redes sociais e acabou fazendo com que o clube suspendesse o contrato com Robinho. 

No entanto, a defesa de Robinho alegou no julgamento que houve consenso da mulher no ato. Em depoimento no ano de 2014, o jogador assumiu que houve sexo oral, mas com permissão da vítima e sem a participação de outras pessoas.

Conforme o depoimento da mulher e das interceptações que foram realizadas ao longo dessa investigação, ela, hoje com 30 anos, disse que estava “completamente bêbada” quando foi dominada e submetida a relações sexuais sem o seu consentimento, não só com o jogador, mas também com seus amigos.

Na última quinta-feira (10), Corte de Apelação de Milão confirmou a condenação do jogador Robinho e de seu amigo Ricardo Falco pelo crime de violência sexual de grupo contra uma mulher albanesa, em 2013. O tribunal, a segunda instância da Justiça italiana, também referendou a pena de nove anos de prisão. Ele não compareceu ao julgamento, assim como foi na primeira instância.

Após a decisão, os advogados de Robinho e Falco declararam que vão recorrer à Corte de Cassação, tribunal no sistema judiciário do país equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil. Só após o processo tramitar nessa terceira instância, um acusado por ser considerado culpado por algum crime.

A decisão da Corte de Apelação deve sair em 90 dias e deve conter as devidas motivações e a confirmação da sentença da primeira instância. Só a partir desse documento que as defesas poderão recorrer à Corte de Cassação.

Record de votação no BBB20 -

Paredão Felipe Prior x Manu Gavassi x Mari Gonzalez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em quarto lugar temoa uma notícia do primeiro semestre do ano. No dia 31 de março, o BBB20 entrou para o Guiness Book deste ano, com recorde de votos, um total de 1,5 bilhão. O paredão que eliminou Felipe Prior composto por Mari Gonzalez e Manu Gavassi.

O BBB20 tomou conta dos lares brasileiros e, claramente, o paredão histórico dividiu opniões, onde você deveria tomar partido de um lado. Ou você era #foramanu ou #foraprior. Entre as torcidas, diversos famosos se mobilizaram com multirões de votos, dentre eles Bruna Marquezin, melhor amiga e Manu Gavassi, que ajudou sua amiga durante toda a votação. Do outro lado, havia a "Tropa do Prior, jogadores de futebol e cantores, como Neymar, Richarlyson, entre outros. 

Separação Luiza e Whindersson Nunes -

Luísa Sonza e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/IstoÉ)


Em terceiro lugar, a notícia que causou bastate esse ano e com os desfechos que tive. Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram após quatro anos juntos, sendo dois anos de casamento. A notícia foi dada no dia 29 abril através de textos publicados nas redes sociais de ambos. Após isso, surgirem muitos boatos de um possível relacionamento entre Luisa Sonza e Vitão, o que foi confirmado no ínicio de setembro, quando o casal se assumiu em publicações nas redes sociais. Logo depois, Whindersson fez uma série de postagens ironizando o fato. 

A notícia repercutiu bastante, tanto para o lado de quem apoiava o novo casal, como de quem não aprovava, o que rendeu muitas críticas à cantora. O fato é que tudo segue as mil maravilhas para o casal de cantotres e também para Whindersson, que está namorando Maria Lina Deggan, de 22 anos. Whindersson assumiu o namoro no ínicio de novembro e rapidamente Maria Lina ganhou mais de 200 mil seguidores. Os comentários na internet têm elogiado bastante a jovem e o novo casal.

Mortes de Maradona e Chadwick Boseman - 

Em segundo lugar temos etas notícias que com certeza foram um dos assuntos mais comentados no ano, não só pela fama de Chadwick Boseman e Maradona, mas também pela representatividade de ambos.

Morte de Chadwich Boseman

Chadwick Boseman. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator Chadwick Boseman, estrela do filme "Panter Negra", faleceu aos 43 anos, vítima de câncer de colón no estágio III. O astro foi diagnosticado com a doença em 2016 e vinha lutando desde então. Chadwick morreu no dia 26 de agosto de 2020, a notícia de sua morte foi repassada atráves de suas redes sociais, chocando todos. 

"É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", nota nas redes sociais do ator.

O ator, que nunca havia contado sobre sua doença, continuou a atuar até o filme "Destacamento Blood"

Morte de Diego Maradona

Diego Maradona. (Foto: Reprodução/Instagram)


A morte do grande ídolo do futebol Argentino, Diego Maradona, aos 60 anos, foi um dos fatos que mais chocaram o mundo em 2020. Maradona faleceu no dia 25 de novembro vítima de uma parada cardiorrespirátoria, onde residia, em Tigre, em Buenos Aires. 

Conhecido como "El Pibe de Oro", ele havia realizado uma cirurgia complicada no cérebro no início de novembro para drenar uma hemorragia cerebral, tendo alta oito dias depois. Segundo seu médico, Leopoldo Luque, a cirurgia era simples, mas haviam complicações pelas condições de saúde do ex-jogador.

Maradona deixou cinco filhos - Dalma, Gianinna, Jana, Diego e Diego Fernando. Com uma trajetória de sucesso no futebol, venceu a Copa do Mundo de 1986 e foi vice em 1990, ambas pela seleção argentina. Jogou em grandes times como Barcelona, Boca Juniors e Napolés, além de comandar a seleção argentina como técnico na Copa do Mundo de 2010.

Após declarado seu falecimento, o Governo da Argentino decretou luto de três dias. Além disso, diversas mensagens foram deixadas nas redes sociais pelos amigos e fãs do jogador.

Coronavírus - 

Famosos que tiveram COVID-19. (Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo)


Em primeiro lugar temos uma notícia sobre a Covid-19. A pandemia causada pelo novo coronavírus abalou radicalmente o mundo este ano e o Governo decretou algumas medidas de seguranças com o intuito de reverter a contaminação pelo vírus. Porém, muitos foram os famosos que acabaram contraindo a doença e entre eles temos Alok e sua esposa Romana, que recentemente testaram positivo para o vírus, Lucas Neto, Flávia Alessandra, o cantor Leonardo, Vanessa Giáccomo, Marcio Ricca, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Sabrina Sato e Duda Nagle, Vírginia e Zé Felipe, Cristiano Ronaldo e Neymar, Agatha Moreira e Felipe Simas, dentre outros.

Já outros, infelizmente, acabaram não resistindo e faleceram devido às complicações causadas pela doença, como o ator Eduardo Galvão, o Ubirany; vocalista do Fundo de Quintal, o humorista Luis Carlos Ribeiro; o Rodela, e o ator Gésio Amadeu. 

As atrizes Nicette Bruno e Marieta Severo seguem internadas. Enquanto Nicette está intubada desde o dia 29 de novembro, passando por hemodiálise, Marieta Severo está internaa no Hospital Copa Star, desde a última sexta- feira (4), com quadro de pneumonia. No entanto, ambas apresentaram melhora. Vamos continuar na torcida por elas. 

(Foto Destaque: Retrospectiva 2020. Reprodução/Leme Consultoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo