Celebridades

Whindersson Nunes curte férias no México após Luísa Sonza anunciar relacionamento com Vitão

Whinderson Nunes está curtindo alguns dias de férias no México, os dias de descanso vieram dias após Luísa Sonza, ex mulher do comediante, anunciar seu relacionamento com Vitão. O youtuber está aproveitando sua viagem para compartilhas as paisagens

19 Set 2020 - 10h59 | Atualizado em 19 Set 2020 - 10h59
Whindersson Nunes curte férias no México após Luísa Sonza anunciar relacionamento com Vitão Lorena Bueri

Whindersson Nunes está passando alguns dias de férias em Hotel luxuoso no México. O comediante está solteiro desde abril após anunciar fim de seu casamento com Luísa Sonza, que recentemente anunciou seu relacionamento com o cantor Vitão.

Após Luísa Sonza, ex mulher de Whindersson, assumir namoro com Vitão, a polêmica rolou solta com relação aos posts que Whindersson fez em seu Twitter. Na ocasião, os memes postados pelo comediante foram encarados como indiretas ao novo casal. Dias depois familiares do youtuber postaram indiretas à cantora.

Leia Mais: Anitta lança "Me Gusta" com feat. de Cardi B e Myke Towers e um clipe cheio de representatividade

Neste sábado (19), o comediante postou algumas fotos  na Playa Del Carmem, um dos pontos mais badalados da costa mexicana, com a seguinte legenda: Bom dia. Vamo almoça rapaziada. Um dia top demais pra vc, hoje vai ser melhor do q ontem, e hoje menos que amanhã!”


Whindersson aparece traquilo durante sua viagem ao México. (Reprodução/ Instagram)


Na última sexta-feira (18), o humorista havia postado fotos em uma caverna de paisagem incrível em Tulum, no México, dizendo “Se custar a minha paz, já custou caro demais”, o que foi considerado pelos fãs como uma boa notícia, de que Whindersson estaria superando o término de seu casamento com Sonza.


O youtuber está compartilhando com seus fãs, as paisagens incríveis de sua viagem. (Reprodução/ Instagram)


Além disso, durante a última semana, a viagem do youtuber também causou comoção na internet. Após postar selfie em espelho, seguidores do comediante notaram a presença de uma bolsa feminina na cama que estava atrás de Nunes. Porém o mistério foi solucionado pelo jornal Extra, que mostrou a dona da bolsa, esposa do assessor de Whinderson que está na viagem.


Whindersson brincou sobre sua sensualidade em legenda de selfie e fãs questionaram bolsa feminina ao fundo. (Reprodução/ Instagram)


Na selfie em questão, o comediante brincou sobre sua sensualidade: "Um dia eu encontrei um adolescente chorando no banco da praça, me aproximei e perguntei: - o que houve meu estimado? Ele então respondeu: - Meu nobre, infelizmente não nasci com o dom da sensualidade.. Eu então sempre muito solicito e eloquente dei uma palavra de apoio: - meu pica, um fósforo que não quer é no mínimo um palito de dente, tudo tem jeito! Após essa imersão coach o menino se levantou, enxugou as lágrimas, encheu o disse obrigado e que eu teria orgulho dele! O menino era ninguém menos que Cauã Reymond".

(Foto Destaque: Whindersson Nunes curte férias no México após Luísa Sonza anunciar relacionamento com Vitão. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo