Celebridades

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19

Na noite da última segunda-feira (7), o ator Eduardo Galvão perdeu a luta contra a covid-19. Estando internado no Rio, ele não resistiu e faleceu ontem a noite.

08 Dez 2020 - 16h56 | Atualizado em 08 Dez 2020 - 16h56
Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19 Lorena Bueri

Morreu na noite da última segunda (7), o ator Eduardo Galvão, de 58 anos após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. Galvão estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital com cerca de 50% dos seus pulmões comprometidos.

Devido às complicações, o artista chegou a precisar ser entubado e passou seus últimos dias em uma UTI. A informação da sua morte foi confirmada pela família do ator para amigos mais próximos dele por volta da meia-noite, ainda não há informações sobre sepultamento ou velório do artista. Galvão deixa uma filha e também uma neta que completou recentemente um ano de idade.


Ator sempre alertava amigos e familiares dos riscos desse vírus.(Foto:Reprodução/Instagram)


Após a notícia, já pela madrugada, o nome de Eduardo Galvão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais de amigos e famosos. “Meu Deus do céu...Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável...E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é...” lamentou o youtuber Felipe Neto.

“RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! Mais uma vítima do descaso”, escreveu o ator José de Abreu. A humorista Dadá Coelho também prestou condolências ao ator. “Meu Deus! Partiu o nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”.

Até mesmo o Clube de Regatas do Flamengo, time no qual Galvão era torcedor nato, homenageou o ator com um vídeo em que o próprio havia postado em suas redes sociais para o clube. “O Clube de Regatas do Flamengo, lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades”.


Eduardo com sua filha única Mariana Galvão.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Fátima Bernardes agradece carinho de fãs após cirurgia

O diretor da TV Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o famoso “Boninho”, relembrou os tempos em que os dois trabalharam juntos na série “Caça Talentos”, na Rede Globo no ano de 1996. Ele também fez questão de ressaltar a importância de se proteger desse vírus que vem interrompendo tantas vidas não só no Brasil, mas sim pelo mundo.

“Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no ‘Caça Talentos’ programa da Angélica. Ator talentoso, divertido, parceiro. Para muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, finalizou ele.

Além desses artistas, outros nomes como Angélica, Galvão Bueno, Luciano Huck, Lázaro Ramos e Eriberto Leão também lamentaram a morte do amigo, que mesmo com todos os cuidados, foi embora tão cedo e infelizmente perdeu a vida por conta de um vírus que ainda parece ser inofensivo para uns e fatal para outros.

(Foto destaque: Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo